Minha conta
    Tom Hanks e Paul Greengrass vão retomar parceria em novo filme

    News of The World trará a reunião do astro e do cineasta de Capitão Phillips, de 2013.

    Stuart C. Wilson/Getty Images

    A aclamada dupla responsável pelo suspense baseado em eventos reais Capitão Phillips está de volta: de acordo com informações do DeadlineTom HanksPaul Greengrass (22 de Julho) vão retomar sua parceria com a adaptação de News of the World, romance de Paulette Jiles sobre o período pós-Guerra Civil nos Estados Unidos.

    Com roteiro escrito pelo indicado ao Oscar Luke Davies (Lion - Uma Jornada para Casa, Querido Menino), o longa acompanhará os passos do Capitão Jefferson Kyle Kidd (Hanks), um veterano do combate que dividiu o país que ia de cidade em cidade com uma única missão: ler as últimas notícias dos jornais para a população analfabeta. Este pioneiro da comunicação encontrará, no entanto, uma tarefa muito mais complexa: escoltar uma jovem menina de 10 anos, cuja família foi assassinada durante a Guerra, até a casa de seus parentes, precisando desviar dos perigos e bandidos que encontram pelo caminho.

    Maiores informações sobre o projeto, como sua data de lançamento e/ou previsão de início das filmagens, ainda não foram divulgadas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top