Minha conta
    Josh Brolin entra para o elenco da refilmagem de Duna

    O intérprete de Thanos se une ao estrelado time de dar inveja a qualquer UCM.

    Theo Wargo/Getty Images

    Timothée Chalamet. Rebecca Ferguson. Javier Bardem. Zendaya. Oscar Isaac. E, agora, Josh Brolin. Estes são os nomes envolvidos na refilmagem de Duna comandada por Denis Villeneuve.

    O intérprete de Thanos em Vingadores: Guerra InfinitaUltimato está em fases finais de negociação para se unir ao estrelado elenco. O ator deve interpretar Gurney Halleck, um espadachim-trovador leal à família que é essencial para o despertar dos poderes cósmicos do protagonista, vivido por Chalamet.

    Baseado no romance de ficção-científica de Frank Herbert, Duna conta a história complexa dos Atreides, uma família nobre em decadência, e suas tentativas de controlar um planeta deserto chamado Arrakis, bem como obter os lucros da exportação de uma droga rara... ainda que isso vá contra o império.

    Chalamet vai viver Paul Atreides, o jovem que é o centro da história. Isaac e Ferguson vivem seus pais, enquanto o personagem de Brolin deve ser a chave para o garoto dar início à revolução. O elenco conta ainda com Stellan SkarsgardCharlotte Ramplin e Dave Bautista.

    Duna deve dar início às filmagens em Budapeste na Jordânia, ainda no primeiro semestre deste ano. O time de roteiristas conta também com Eric Roth e Jon Spaihts.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top