Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Duna: Oscar Isaac pode viver pai de Timothée Chalamet no remake
    Por Nathália Gonçalves — 29 de jan. de 2019 às 18:43
    facebook Tweet

    Nova versão do clássico de ficção científica dirigida por Denis Villeneuve pode ter encontrado seu rei de Arrakis.

    Depois de pilotar espaçonaves com maestria em uma galáxia muito distante como o Poe Dameron de Star Wars, parece que Oscar Isaac vai se juntar a mais uma grande obra intergalática: Duna. De acordo com a Variety, o ator está em estágios finais de negociação para se juntar ao elenco da refilmagem dirigida por Denis Villeneuve.

    Isaac vai interpretar Leto I Atreides, o Duque da Casa Atreides, pai do protagonista Paul, vivido no filme por Timothee Chalamet, e marido de Lady Jessica, papel que ficou com Rebecca Ferguson. O elenco ainda conta com Dave BautistaStellan Skarsgard e Charlotte Rampling.

    Baseado no clássico literário publicado por Frank Herbert em 1965, Duna segue a história de Paul Atreides. Em um futuro distante, Atreides é um jovem aristocrata cuja família assume controle de um planeta desértico chamado Arrakis, que é fonte de uma rara especiaria importantíssima para a galáxia. Uma adaptação da obra lançada em 1984 foi comandada por David Lynch.

    Villeneuve, conhecido pelo premiado A Chegada e pela sequência de outra ficção científica clássica, Blade Runner 2049, além de dirigir, produz e assina o roteiro do longa junto com Eric Roth e Jon SpaihtsMary ParentCale Boyter também são produtores, enquanto Brian Herbert, Byron Merritt, Thomas Tull e Kim Herbert ficam responsáveis pela produção executiva.

    Oscar Isaac estrelou recentemente o drama A Vida em Si, dirigido pelo criador da aclamada série This Is Us, e fez uma pequena participação na cena pós créditos de Homem-Aranha no Aranhaverso. Em 7 de fevereiro ele chega aos cinemas brasileiros no papel do pintor Paul Gauguin, em No Portal da Eternidade, que rendeu uma indicação ao Oscar para Willem Dafoe. Além de estrelar Operação Fronteira, ao lado de Ben Affleck e Charlie Hunnam, que estreia na Netflix em 15 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Giancarlo Thomaz Senoni
      Ele não é muito jovem para interpretar o pai do personagem do Timotee chalemet vai parecer que ele é o irmão mais velho do personagem de Timotee chalemet
    • Vidamell Vida R.
      EEEITA!! Já tô vendo as pessoas gritando de alegria, uhuuuuul
    • Arthur Oliveira Souza
      Acho que Duna será mais dinâmico, pois o próprio Villeneuve disse a algum tempo atras depois do fracasso financeiro de 2049 que nunca mais iria fazer um filme de arte daquele orçamento, sabe, um filme para poucos.Acho que Duna terá um ritmo mais dinâmico e um clima mais aventuresco,sem deixar de lado os belíssimos visuais que devem ser obrigatórios nesse filme.
    • Jonas J
      Esse cara é incapaz de escolher um projeto ruim impressionante
    • Jonathan Kennedy
      Tomara
    • Jonathan Kennedy
      Mais um filmaço que ele vai estar.
    • Arthur Oliveira Souza
      Que vai ser do caralh#,esse filme vai ser.Mas não sei se será sucesso de bilheteria.Pois o povão burrão não gosta de ficção científica,só quando mistura com explosões,como Star Wars.A direção de villeneuve é muito artística para atrair a grande massa,como houve com a chegada e Blade runner 2049,mas quem sabe com um visual arrebatador(mais do que Blade Runner) e com um grande elenco(até agora está ótimo) possa ser um sucesso.
    Mostrar comentários
    Back to Top