Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Retorno de Mary Poppins: Disney revela clipe da contagiante canção "A Cover Is Not the Book"
    Por Katiúscia Vianna — 26 de jan. de 2019 às 08:02
    facebook Tweet

    Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda e pinguins dançarinos. Precisa dizer mais?

    Se Mary Poppins tem "Supercalifragilisticexpialidocious", sua continuação tem "A Cover is Not the Book"!

    A Disney revelou a sequência completa da divertida canção apresentada por Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda em O Retorno de Mary Poppins — recheada de coreografias, figurinos extravagantes, pinguins dançarinos e até um rap (?)!

    Para a criação desta elogiada cena, o diretor Rob Marshall fez questão de seguir o estilo do filme original, contando com o trabalho de 70 animadores especializados em animação 2D. Inclusive, alguns deles estavam aposentados e trabalharam na obra estrelada por Julie Andrews. Resultado? A performance demorou 18 meses para ficar pronta!

    Se você é fã de musicais, também vale a pena ouvir a versão nacional de tal melodia: "Pela Capa Não Dá Para Ver", nas vozes dos dubladores Bruna Guerin e Thiago Machado. Curiosamente, esta música não foi inscrita pela Disney para concorrer ao Oscar 2019. Quem está representando o filme na briga por melhor canção original é a emocionante "The Place Where Lost Things Go".

    Com Ben WhishawMeryl StreepColin FirthDick Van DykeJulie WaltersEmily Mortimer e Angela LansburyO Retorno de Mary Poppins segue em exibição nos cinemas. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Disney sabe fazer musicais como sempre.
    • Vidamell Vida R.
      queria tanto assistir esse filme
    Mostrar comentários
    Back to Top