Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Oscar 2019: Somente duas das canções indicadas devem ser apresentadas ao vivo
    Por Katiúscia Vianna — 25 de jan. de 2019 às 10:46
    facebook Tweet

    Que coisa feia, Academia!

    A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas indicou cinco canções ao Oscar, mas apenas duas delas devem ser apresentadas na cerimônia. Segundo informações do Variety, somente as performances dos hits "Shallow" (Nasce uma Estrela) e "All The Stars" (Pantera Negra) vão acontecer no evento.

    Aparentemente, "The Place Where Lost Things Go" (O Retorno de Mary Poppins), "I’ll Fight" (RBG) e " When a Cowboy Trades His Spurs for Wings" (The Ballad of Buster Scruggs) foram excluídas para diminuir a duração da premiação, já que são músicas de menor apelo com o público. Isso ainda pode apontar um certo favoritismo, o que preocupa parte do circuito envolvido, pois o certo seria onsiderar o uso dramático de cada canção nas narrativas, não sua popularidade.

    É importante lembrar que seria a primeira vez que o Oscar deixa de apresentar todas as candidatas ao prêmio de melhor canção original, mas é estranho não realizarem, pelo menos, um medley das outras indicadas. Afinal, O Retorno de Mary Poppins é sucesso de público e Jennifer Hudson (que canta "I'll Fight) é uma antiga vencedora por Dreamgirls. Tendo dito isso, é praticamente certo que Lady GagaKendrick Lamar devem subir ao palco para apresentar suas canções... Só resta saber se Bradley Cooper e SZA irão acompanhá-los, respectivamente.

    A Academia já demonstrou sua preocupação com a longa duração da cerimônia, anunciando que vencedores de certas categorias técnicas serão entregues durante os intervalos. O Oscar 2019 acontecerá no dia 24 de fevereiro. Acompanhe a cobertura especial do AdoroCInema, aqui no site e em nossas redes sociais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Luke
      Que informação mal dada! Segundo os sites americanos, estão tratando isso como um rumor, até porque se isso acontecer vai cair a audiência e a intenção do Oscar é ao contrária.
    • Luke
      Shallow vai vencer ! dscp
    • Jonathan Kennedy
      Tá errado isso hein.
    • Vidamell Vida R.
      All the Stars vai ganhar eu querooooo
    Mostrar comentários
    Back to Top