Minha conta
    Vingadores: Personagens cômicos do Universo Cinematográfico Marvel

    A zoeira não tem limites nem para os heróis!

    Uma das principais características do Universo Cinematográfico Marvel é o humor. Os filmes do estúdio são repletos de personagens cômicos que fazem a alegria do público. Seja em Vingadores, em Guardiões da Galáxia ou nos filmes solos de cada um deles. Chegou a hora de relembrar aqueles heróis mais carismáticos, autênticos e engraçados da casa Marvel.

    Peter Quill

    Marvel

    Pensar em Marvel e diversão é lembrar dos Guardiões da Galáxia. Enquanto cada um dos heróis tem sua cota de humor (alô, Rocket Racoon!), o mais carismático deles certamente é Peter Quill (Chris Pratt). Sempre com uma piadinha em mente, o nosso Senhor das Estrelas não deixa a graça de lado nem mesmo quando é preso ou está sendo ameaçado!

    Homem de Ferro

    Marvel

    Se tem uma coisa que Tony Stark (Robert Downey Jr.) é além de gênio, bilionário, playboy e filântropo, certamente é zoeiro. Usando o humor a seu favor quando está enfretando vilões (lembram quando ele disse a Loki que eles tinham um Hulk? Ou quando chamou Ebony Maw de Lula Molusco?) e para evitar que as pessoas notem quando está fragilizado, o Homem de Ferro sempre tem uma tirada inteligente e engraçada na ponta da língua. Sem contar que carisma é com ele mesmo!

    Shuri

    Marvel

    Não dá para negar. Shuri (Letitia Wright) brilhou em Pantera Negra e conquistou o público graças a seu carisma, autenticidade e tiradas engraçadas. Além de arrasar na representatividade, a irmã de T'Challa (Chadwick Boseman) sabe como trazer leveza e brincadeira ao seu ambiente de trabalho (e como zoar seu irmão, é claro!).

    Thor

    Marvel

    Ainda que tente ser sério, a ingenuidade de Thor (Chris Hemsworth) faz dele um dos personagens bastante carismático, autêntico e, quem diria, engraçado. Desde quando justificou as ações genocidas de seu irmão Loki como "ele é adotado", até as peripécias que aprontou em Thor: Ragnarok (principalmente tentando lembrar Hulk que eles são amigos de trabalho!), o Deus do Trovão conquistou o carinho dos fãs por ser um dos heróis mais divertidos.

    Homem-Aranha

    Marvel

    Um dos personagens mais carismáticos e identificáveis do Universo Cinematográfico Marvel certamente é o Homem-Aranha (Tom Holland). Apresentado primeiramente em Capitão América: Guerra Civil, ele já chegou causando com seu humor, seu jeito tiete e suas referências cinematográficas. Quem nunca pensou em ser amigo do Peter Parker? E torceu para que ele ganhasse uma vaga nos Vingadores?!

    Bônus: Capa do Doutor Estranho

    Marvel

    Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) até pode ser um sujeito sério e metódico, mas quem rouba a cena em Doutor Estranho é sua capa. Zoeira, carismática e autêntica, a peça tem uma personalidade forte e adora aprontar poucas e boas para cima do Mago (e para os inimigos também, é claro!).

    Confira também cada um desses personagens em ação na playlist especial do Telecine Play: Invasão Marvel e outros lançamentos exclusivos no Telecine Play.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top