Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: Momentos mais marcantes do filme da Marvel

    Hora de relembrar os momentos de tensão, risos e lágrimas!

    Marvel

    Enquanto os fãs do Universo Cinematográfico Marvel seguram a ansiedade para a estreia de Vingadores: Ultimato em abril, chegou a hora de relembrarmos alguns dos momentos mais marcantes de Vingadores: Guerra Infinita.

    Nem precisa avisar, né? O texto a seguir contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita. Se você ainda não viu, continue por sua conta e risco. Aproveite, também, que o filme está disponível no Telecine Play.

    Salvo algumas das mortes mais impactantes do filme, selecionamos cenas que nos fizeram sorrir, chorar e surtar ao ver o filme. Confira abaixo e conte para a gente: qual é o seu momento favorito de Guerra Infinita?

    1. "Quem é o seu mestre?"

    Marvel

    Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior crossover dos heróis do UCM. Um dos encontros que acalentou o coração dos fãs foi quando Tony Stark (Robert Downey Jr.), Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e os Guardiões da Galáxia Peter Quill (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) se encontraram em Titã. A princípio tratando-se como inimigos, eles acabam percebendo que estão unidos na missão de matar Thanos (Josh Brolin) — e que dois deles são membros dos Vingadores, equipe da Terra da qual Thor (Chris Hemsworth) tinha revelado. Não antes, é claro, de Stark perguntar a quem eles servem e Quill soltar "Eu deveria dizer Jesus?!".

    2. Girl Power

    Marvel

    Outra sequência que abalou o coração dos fãs foi o momento girl power. Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), enquanto aguarda que Shuri (Letitia Wright) retire a Joia da Mente de Visão (Paul Bettany), resolver ir para o campo de batalha e praticamente salvar o dia. Ela chega pisando nos inimigos e colocando em prática seus poderes. Até mesmo quando Wanda fica encurralada por Proxima Meia-Noite (Carrie Coon), ela é resgatada por ninguém mais, ninguém menos que Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Okoye (Danai Gurira). Ou seja, mulheres unidas jamais serão vencidas!

    3. "Vocês estão ferrados agora!"

    Marvel

    Uma das cenas que levou lágrimas de felicidade aos olhos dos fãs foi quando os heróis em Wakanda estavam praticamente perdendo a briga contra Thanos, a Ordem Negra e seus capangas Outriders. Nesse momento, um raio invade o campo de batalha e dele pousam Thor (com seu novo machado Stormbreaker), Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper) e um Groot adolescente. Em uma chegada triunfal, o Deus do Trovão grita por Thanos, enquanto Hulk (Mark Ruffalo) solta que os inimigos "estão ferrados" com a chegada do Vingador. Na sequência, Thor brinca que o Capitão América (Chris Evans) imitou sua barba (enquanto o próprio Thor está de cabelos curtos como Steve) e Rocket sugere comprar primeiro a arma de Bucky Barnes (Sebastian Stan) e depois seu braço! Já imaginou?!

    4. Seguuura, Capitão!

    Marvel

    O momento mais comentado dos trailers de Vingadores: Guerra Infinita também se tornou um dos mais marcantes do filme. Quando Thanos chega em Wakanda para pegar a última Joia do Infinito, diversos personagens tentam impedi-lo de chegar até Visão e sua Pedra da Mente. Um deles é o Capitão América, que segura a mão de Thanos com a Manopla. Ainda que ele tenha usado toda sua superforça para deter o Titã Louco, não conseguiu, mas a cena tensa e emocionante ficará para marcada.

    5. Levantou poeira...

    Marvel

    Depois que Thanos adquire a sexta e última Joia do Infinito, Thanos estala seus dedos e elimina metade do Universo Cinematográfico Marvel. De todas as mortes chocantes — incluindo as que aconteceram antes do Titã Louco completar a sua missão — a que mais levou os fãs às lágrimas foi a de Peter Parker. O Homem-Aranha vira pó nos braços de seu mentor Tony Stark. Isso não antes de que seu sentido aranha fizesse efeito e ele percebesse que algo estava errado. Tanto que diz "Sr. Stark, não me sinto muito bem" e "Não quero ir embora". A cena improvisada por Tom Holland foi de cortar o coração.

    Vale lembrar que Vingadores: Guerra Infinita está disponível no Telecine Play.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top