Minha conta
    Oscar 2019: Atores da Marvel reagem às indicações de Pantera Negra e Vingadores - Guerra Infinita

    Estúdio tem exatos oito motivos para comemorar!

    O Universo Cinematográfico Marvel faturou não uma, não duas, mas oito indicações ao Oscar 2019. Uma para Vingadores: Guerra Infinita na categoria de Efeitos Visuais e sete para Pantera Negra, incluindo Melhor Filme (o primeiro filme de super-herói a disputar a categoria). Não à toa, o elenco e equipe do Universo Cinematográfico Marvel usaram as redes sociais para celebrar essas conquistas.

    Lupita Nyong'o, intérprete de Nakia em Pantera Negra, compartilhou um vídeo dos atores do filme quando assistiram às primeiras imagens da produção na Comic-Con San Diego, dizendo: "Sete indicações ao Oscar para Pantera Negra, incluindo Melhor Filme!! Essa foi nossa reação a primeira vez que vimos filmagens do longa e estamos nos sentindo assim novamente hoje! Obrigada, Academia! #WakandaForever #Oscars"

    Letitia Wright, que vive Shuri, publicou uma foto do elenco, com a legenda: "História foi feita novamente nesta manhã. Sete indicações ao Oscar incluindo Melhor Filme! Deus é realmente incrível. Obrigada a todos pelo amor e apoio. Honestamente, fizemos esse filme com amor e queríamos inspirar o mundo com ele. Obrigada, Academia!"

    O Capitão América, Chris Evans, retuitou o post de Nyong'o parabenizando o elenco de Pantera Negra: "Incrível!!! Parabéns a todos os envolvidos!!! Merecido."

    Enquanto isso, o Hulk Mark Ruffalo exaltou os dois filmes da Marvel que foram indicados: "Orgulhoso de fazer parte dessa família Vingadores e parabéns para a equipe de Pantera Negra!".

    O intérprete do Homem de Ferro, Robert Downey Jr., por sua vez, comentou a indicação de Guerra Infinita, dizendo: "Orgulhoso de ser um Vingador. Parabéns a todos!"

    Os diretores de Guerra InfinitaJoe e Anthony Russo, também celebraram a indicação do filme e parabenizaram os colegas. "Estamos muito orgulhosos de nossa incrível equipe de efeitos visuais por seu trabalho espetacular em Guerra Infinita. Uma ovação de pé pela merecida indicação ao Oscar. E um grande parabéns para Ryan Coogler, Kevin Feige, Nate Moore e toda a equipe do Pantera Negra por suas sete indicações."

    A figurinista Ruth Carter, indicada por Pantera Negra, usou o Instagram para comemorar. "Fui indicada a um Oscar esta manhã!!! Essa é a melhor manhã para se estar viva. Conseguimos!Academia, aqui vamos nós!!!", disse.

    Quem comemorou também foi Hannah Beachler, a primeira mulher negra a ser indicada ao Oscar de Direção de Arte. "Há tantas pessoas para agradecer! Um filme como Pantera não acontece sem tantas almas, mentes abertas e corações! Obrigada a todos por verem em Pantera e Wakanda um pedaço de vocês e celebrarem isso. E Ryan Coogler, meu irmão e família!"

    Oscar 2019: Kevin Feige comenta sobre as indicações de Pantera Negra

    Saberemos os resultados da premiação no dia 24 de fevereiro, quando acontece a cerimônia do Oscar. Vingadores: Guerra Infinita concorre à estatueta de Efeitos Visuais ao lado de Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível, Jogador Nº 1O Primeiro Homem e Han Solo: Uma HIstória Star Wars. Já Pantera Negra está na disputa pelos prêmios de Melhor Filme, Figurino, Mixagem de Som, Edição de Som, Trilha Sonora Original, Direção de Arte e Canção Original.

    Pantera Negra
    Pantera Negra
    Data de lançamento 15 de fevereiro de 2018 | 2h 15min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o
    Imprensa
    4,3
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top