Minha conta
    O Retorno de Mary Poppins: Diretor explica como surgiu a inspiração para a sequência

    O filme estreia dia 20 de dezembro.

    Mais de 50 anos depois do lançamento do imenso sucesso que é Mary Poppins, sua sequência está chegando aos cinemas. O Retorno de Mary Poppins traz Emily Blunt como a babá mágica da família Banks, continuando o legado de Julie Andrews, que interpretou a personagem em 1964. Rob Marshall (Caminhos da Floresta), diretor do filme, explicou como que a ideia do longa saiu do papel:

    "São oito livros, bem episódicos, não tem muita narrativa nem história, mas são muitas aventuras e material. Então, fez sentido fazer outro filme. Eu entendi o que a Disney quis fazer, eles trouxeram para mim e eu fiquei extremamente animado. Ao mesmo tempo, fiquei nervoso porque queria ter certeza de que seria tratado com todo o respeito, cuidado, amor e carinho que eu tenho pelo original. Eu queria traduzir isso para o novo capítulo."

    Fanático por Mary Poppins, Marshall é o diretor ideal para trazer essa história à vida. Ele também expressou sua felicidade em ter Blunt como a protagonista. O filme também traz Lin-Manuel Miranda para o cinema pela primeira vez - o ator e músico é o homem por trás da trilha sonora de Moana, trabalhou em grandes peças da Broadway. Confira o vídeo abaixo (em inglês) para saber mais sobre a reação do elenco acerca da sequência:

    O Retorno de Mary Poppins estreia dia 20 de dezembro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top