Minha conta
    Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano é a maior estreia da semana

    O Retorno de Mary Poppins também é destaque.

    Baseado na série do canal Gloob, Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano transforma as crianças em detetives numa escala internacional, se tornando a maior estreia dessa semana! Durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Apenas trabalhando em equipe e contando com a ajuda da avó de Pipo, eles conseguirão desvendar esse mistério.

    A babá mais querida do mundo está de volta! Lançado 54 anos após o original, O Retorno de Mary Poppins leva os espectadores por uma Londres abalada pela Grande Depressão, onde Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores. vivendo com os filhos na mesma casa de 24 anos atrás, eles precisam da ajuda da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano

    "Evolução clara e até mesmo natural a julgar pelo ótimo rendimento do filme original, Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano expande a franquia e segue ocupando um lugar importante na cinematografia nacional recente, carente de boas produções infantis". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Retorno de Mary Poppins

    "O Retorno de Mary Poppins sabe a que veio: a produção é uma homenagem ao universo da escritora Pamela Lyndon Travers e ao filme predecessor, mas não busca alcançar um nível até então desconhecido. Ele entrega a magia, a paixão e a inocência necessárias para que o público volte a se encantar, mas também se abriga no legado já pavimentado através das décadas". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Diamantino

    "Existe um frescor juvenil na maneira de filmar, sem medo do ridículo e mesmo do amadorismo, em ambos os sentidos do termo. Faltou a este caos colorido adotar uma noção de controle, ou pelo menos de coesão nas escolhas e discursos. A crítica final se esvazia pela direção deslumbrada com suas próprias ferramentas". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Conquistar, Amar e Viver Intensamente

    "Tudo está escrito em demasia, esticado para além da conta, tanto no teor do romantismo quanto na própria duração do projeto. Mas Honoré abraça os excessos e faz o possível para equilibrar o aspecto pretensioso das referências artísticas com o lado descontraído dos amores cotidianos". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Asako I & II

    "Depois de uma discussão tão interessante sobre os afetos, é uma pena que os vinte minutos finais saiam dos trilhos. As reviravoltas se acumulam, o fantasmático se transforma em concreto. O roteiro para de estimular a nossa imaginação para dizer efetivamente o que ocorreu com cada personagem, e o que vai acontecer depois...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top