Minha conta
    Vingadores: Ultimato bate recorde de trailer mais visto em apenas um dia

    O antigo líder era Guerra Infinita.

    Se alguém ainda duvidava da ansiedade generalizada existente pelo trailer (e título) de Vingadores 4, eis alguns números: com 289 milhões de visualizações, o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato alcançou o posto de o mais visto na história em apenas 24 horas. Feito que, é claro, foi bastante comemorado pela Marvel.

    Traduzindo: "Para nossos grandes fãs espalhados pelo mundo, obrigado por estarem do início até o fim do jogo e fazerem deste o trailer mais visto na história com 289 milhões de visualizações em 24 horas!"

    O antigo recorde pertencia justamente a Vingadores: Guerra Infinita, com 238 milhões de visualizações no mesmo período. Quem completa o pódio é o recente teaser do live-action de O Rei Leão, com 224,6 milhões.

    Vingadores: Ultimato chegará aos cinemas brasileiros em 25 de abril e, até lá, muitas dúvidas estão no ar: como será a participação do Homem-Formiga? E o novo visual do Gavião Arqueiro? Houve uma passagem de tempo no trailer? O que significa o título escolhido? O AdoroCinema, é claro, te ajuda a montar este quebra-cabeça ;-)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top