Minha conta
    Dicas do Dia: Titanic e Ponte para Terabítia são os destaques de hoje

    O Amor Não Tira Férias também está na programação.

    Com 14 indicações ao Oscar, Titanic é destaque no Dicas de hoje. A inspiração para o filme, que alanvancou as carreiras de Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, nasceu após o diretor James Cameron conferir Somente Deus por Testemunha, clássico de 1956 que também aborda o naufrágio do navio. 

    Confira a programação completa:

    Fúria de Titãs (10h50 - Warner)

    Perseu (Sam Worthington) descobre que é o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), mas se recusa a aceitar qualquer contato com o pai. Contudo, para salvar a cidade de Argos da fúria dos deuses do olimpo e da vingança de seu tio Hades (Ralph Fiennes), ele vai ter que enfrentar uma perigosa jornada para salvar os mortais do monstro Kraken. Veja o trailer e leia a crítica!

    Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (12h45 - Fox)

    Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Amor Não Tira Férias (15h06 - Globo)

    Iris (Kate Winslet) e Amanda (Cameron Diaz) acabaram de ter seus corações partidos. Tentando se afastar da rotina, elas decidem trocar de casa, a americana indo para Inglaterra e vice-versa. A mudança de cenário também abre as portas para um novo amor. Veja o trailer!

    Titanic (17h30 - FX)

    A primeira viagem do transatlântico Titanic tem entre seus tirpulantes Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet). A jovem está noiva com um milionário, mas se sente sufocada pela sua vida. Quando ela conhece Jack, os dois se apaixonam, mas o acidente com o navio complica seu relacionamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ponte para Terabítia (20h30 - Paramount)

    O jovem Jess (Josh Hutcherson) tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada da nova colega da escola, Leslie (AnnaSophia Robb). A amizade dos dois cresce enquanto eles criam um mundo de fantasia na floresta perto de suas casas. Veja o trailer!

    Impacto Profundo (22h30 - AMC)

    Um astrônomo-mirim (Elijah Wood) e seu professor acidentalmente descobrem que um cometa com 11 mil metros de diâmetro vai colidir com a Terra. Para tentar impedir a catástrofe, uma equipe formada por americanos e russos planeja colocar detonadores nucleares, para fragmentar o cometa e salvar o planeta. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top