Minha conta
    Kate Winslet se diz arrependida de ter trabalhado com alguns "homens de poder" em Hollywood

    A atriz protagonizou o mais recente longa de Woody Allen, Roda Gigante.

    GettyImages

    "Ficou claro para mim que, ao não dizer nada, eu posso estar ajudando a aumentar a angústia de muitas mulheres e muitos homens corajosos", admitiu Kate Winslet neste domingo (28) durante o London Critics' Circle Film Awards. A atriz se juntou ao coro de vozes que têm se manifestado contra figuras abusivas na indústria audiovisual, embora não tenha citado nenhum nome.

    "Há diretores, produtores e homens de poder que há décadas vêm sendo premiados e aplaudidos por seus trabalhos altamente respeitados, tanto pela indústria quanto pelos espectadores", comentou, explicando que decidiu se manifestar após a Marcha das Mulheres que ocorreu em várias cidades no último fim de semana.

    Recentemente, Winslet trabalhou com Woody Allen em Roda Gigante, e alguns de seus filmes anteriores foram produzidos por Harvey Weinstein — como Almas GêmeasO Leitor (pelo qual ganhou um Oscar).

    A histórica acusação contra Woody Allen, que tem ganhado os holofotes novamente após o surgimento da iniciativa Time's Up, tem feito o diretor perder espaço, e cada vez mais atores e atrizes têm se manifestado publicamente demonstrando "arrependimento" de terem trabalhado com ele, o que provavelmente incentivou Winslet a rever o seu discurso.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top