Minha conta
    Killers of The Flower Moon: Parceria de Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese ganha sinal verde

    Roteirista de Forrest Gump assina a adaptação.

    Getty Images

    Após anos de desenvolvimento, a nova parceria de Leonardo DiCaprioMartin Scorsese finalmente está saindo do papel! Imperative Entertainment deu sinal verde para a produção de Killers of the Flower Moon, adaptação do livro homônimo de David Grann.

    Lançada no Brasil com o título 'Assassinos da Lua das Flores' (ed. Companhia das Letras), a obra acompanha a luta da tribo indígena Osage, cujos membros passam a ser assassinados depois da descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, durante a década de 20. Quando tais crimes superam números inacreditáveis, o inexperiente FBI se infiltra na região para expor uma das conspirações mais frias da história dos Estados Unidos. DiCaprio estrela, Scorsese dirige e Eric Roth (vencedor do Oscar por Forrest Gump) assina o roteiro.

    Duplinha já carimbada em Hollywood, Leo e Martin trabalharam juntos em Gangues de Nova York, O Aviador, Os InfiltradosIlha do Medo e O Lobo de Wall Street. Nos últimos anos, eles também estão desenvolvendo o thriller The Devil in the White City e a biografia Roosevelt — ambos sem produção oficial determinada. As filmagens de Killers of the Flower Moon estão previstas para 2019, sem data de lançamento.

    Atualmente, DiCaprio filma o novo longa de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood, e Scorsese trabalha na pós-produção de The Irishman.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top