Minha conta
    Ralph Fiennes se junta a Keira Knightley no filme de espionagem Official Secrets

    Matt Smith e Matthew Goode também estão no projeto.

    Novidades no elenco de Official Secrets, filme de espionagem protagonizado por Keira Knightley. Ralph FiennesMatthew GoodeMatt Smith foram confirmados no projeto dirigido por Gavin Hood (Infância Roubada, X-Men Origens: Wolverine).

    Baseada em fatos reais, o filme acompanhará a vida de Katharine Gun (Knightley), membro do serviço de inteligência britânico que foi responsável expor uma operação ilegal dos Estados Unidos e do Reino Unido contra membros do Conselho de Segurança da ONU. Matt Smith viverá o jornalista Martin Bright, enquanto os personagens dos outros atores ainda não foram divulgados.

    Curiosamente, Keira Knightley estrelou A Duquesa ao lado de Ralph Fiennes e contracenou com Matthew Goode em O Jogo da Imitação - uma performance que lhe rendeu sua segunda indicação ao Oscar (a primeira da moça foi por Orgulho e Preconceito).

    Mark Gordon (O Resgate do Soldado Ryan), Ged Doherty (que trabalhou com Hood em Decisão de Risco), Elizabeth Fowler (Sem Evidências) e Melissa Shiyu Zuo serão produtores de Official Secrets - que ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top