Minha conta
    Armie Hammer critica homenagens a Stan Lee, cria polêmica, e Jeffrey Dean Morgan responde

    #AdoroTretas.

    A morte de Stan Lee levou artistas, amigos e fãs quererem demonstrar o seu afeto pelo criador de alguns dos heróis mais icônicos da Marvel das mais variadas formas. E algumas delas não agradaram Armie Hammer.

    O ator de Me Chame Pelo Seu Nome publicou um tweet — posteriormente deletado — criticando algumas das homenagens feitas por atores e atrizes conhecidos em Hollywood:

    "Estou muito tocado por todas as celebridades postando fotos delas mesmas com Stan Lee... Não há melhor maneira de se celebrar uma lenda absoluta que colocando uma foto de si mesmo", escreveu.

    Imediatamente, alguns fãs começaram a criticar a postura do ator. Uma usuária da rede questinou: "O que mais se deve fazer quando alguém morre, Armie?", e ele retrucou, dizendo que "se a sua resposta for 'postar uma selfie', então acho que precisamos de uma renovação cultural."

    Quem também respondeu à provocação de Hammer foi Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead:

    "Parece que você encontrou uma maneira de usar o luto e as memórias alheias para chamar atenção para você mesmo. Você soa como uma pessoa muito estúpida."

    Cocriador da Marvel, Stan Lee faleceu nesta segunda-feira, aos 95 anos, após ser levado às pressas ao hospital. O quadrinista já havia gravado a sua participação especial em Vingadores 4.

    Stan Lee: Veja a repercussão da morte do criador da Marvel
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top