Minha conta
    Relembre as participações especiais de Stan Lee nos cinemas e séries de TV

    O quadrinista faleceu nesta segunda-feira (12).

    Marvel

    O mundo dos super-heróis sofreu uma perda imensurável. Stan Lee, criador da Marvel Comics e de personagens como Vingadores, Pantera NegraHomem-Aranha, Quarteto FantásticoHulk, faleceu nesta segunda-feira (12) aos 95 anos.

    Além de quadrinista, Lee também era mestre em fazer participações especiais em filmes e séries inspirados em HQs — momentos esperados pelos fãs, principalmente nos longas do Universo Cinematográfico Marvel.

    O vídeo abaixo reúne quase todas as aparições surpresas de Stan Lee nas telonas, desde 1989 em O Julgamento do Incrível Hulk, até recentemente nas séries da Marvel/Netflix como DemolidorPunho de Ferro e, em 2018, Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

    As últimas vezes que vimos Lee nas telas foi em Vingadores: Guerra Infinita como motorista do ônibus escolar da turma de Peter Parker (Tom Holland), e em Homem-Formiga e a Vespa tendo seu carro diminuído por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly). Relembre:

    Antes de falecer, o quadrinista também gravou sua participação no ainda inédito Vingadores 4, previsto para estrear em 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top