Minha conta
    Stan Lee: Veja a repercussão da morte do criador da Marvel

    Quadrinista faleceu aos 95 anos.

    O triste falecimento de Stan Lee nesta segunda-feira (12) aos 95 anos de idade pegou todos de surpresa, e artistas, amigos e celebridades se manisfestaram nas redes sociais para prestar suas homenagens finais ao criador de alguns dos personagens mais icônicos da Marvel.

    DC Comics: "Ele mudou a forma como nós olhamos para heróis, e os quadrinhos modernos sempre vão levar sua permanente marca. Seu entusiasmo contagiante nos lembrou por que nós nos apaixonamos por essas histórias a princípio de conversa. Excelsior, Stan." 

    Chris Evans: "Nunca haverá outro Stan Lee. Por décadas ele forneceu aventuras para novos e velhos, aventuras, escapes, conforto, fé, inspiração, força, amizade e alegria. Ele transpirava amor e bondade, e vai deixar uma marca permanente em muitas, muitas vidas. Excelsior!!"

    Robert Downey Jr: "Eu devo tudo a você.... Descanse em paz, Stan.

    Mark Hamill: "Sua contribuição para a Cultura Pop foi revolucionária e não pode ser explicada o suficiente. Ele foi tudo o que você esperava que ele fosse e ainda mais. Eu amava este homem e nunca vou deixar de sentir falta dele. Eles dizem que nunca se deve conhecer um ídolo de infância. Eles estão errados."

    Zoe Saldana: "Hoje nós perdemos um dos grandes. Stan Lee, você foi uma inspiração e um herói para todos nós. Obrigado por ter contribuído tanto, e por dar a todos nós algo a que aspirar."

    Sebastian Stan: "Obrigado, grande lenda. Você fará falta. Eu não estaria aqui sem você."

    Tom Hardy: "Com grande respeito"

    Visualizar esta foto no Instagram.

    With the greatest of respect ❤️

    Uma publicação compartilhada por Tom Hardy (@tomhardy) em

    Hugh Jackman: "Nós perdemos um gênio da criatividade. Stan Lee foi uma força pioneira no universo dos super-heróis. Estou orgulhoso de ter sido uma pequena parte de seu legado e... por ter ajudado a trazer um de seus personagens à vida."

    Josh Brolin: "Stan Lee e Dr. Seuss e Ray Bradbury. Foi aí que começou e terminou para mim. A todos nós que fomos tão afetados pela humanidade de sua imaginação, pelo entendimento de atingir além do nosso potencial e necessidade de tocar nossas imaginações imensuráveis, nós te agradecemos e estamos eternamente em débito. Descanse em paz querido Stan. Você fez do nosso tempo aqui melhor."

    Ryan Reynolds: "Droga... RIP Stan. Obrigada por tudo."

    Evangeline Lilly: "Stan... mais do que um mestre de histórias, você sempre pareceu um mestre de viver. Eu vou tirar inspiração em você pelo resto da minha vida. Você segue vivo. Um beijo, Sua Vespa."

    Letitia Wright: Descanse em paz, Stan Lee.

    Millie Bobby Brown: "Você fará falta, Stan. Descanse em paz."

    Visualizar esta foto no Instagram.

    You will be missed Stan. Rest in peace. ❤️

    Uma publicação compartilhada por MBB 👻 (@milliebobbybrown) em

    Tom Holland: "Quantos milhões de nós estamos em débito com este cara, nenhum mais do que eu. O pai da Marvel fez tantas pessoas incrivelmente felizes. Que vida e quanta coisa ele atingiu. Descanse em paz, Stan."

    Bob Iger, presidente da Disney: "Stan Lee foi tão extraordinário quanto os personagens que ele criou. Um super-herói ao seu próprio modo para os fãs da Marvel ao redor do mundo, Stan tinha o poder de inspirar, entreter e conectar. A escala de sua imaginação era excedida apenas pelo tamanho de seu coração."

    Kevin Feige: "Ninguém teve mais impacto na minha carreira e em tudo o que nós fazemos na Marvel Studios que Stan Lee. Stan deixa um legado extraordinário que viverá mais que todos nós. Nossos pensamentos estão com sua filha, sua família e seus milhões de fãs. Obrigado, Stan. Excelsior!" 

    Joe e Anthony Russo: "Obrigado por preencher nossas infâncias com tanta alegria. Você fará muita, muita falta..."

    Winston Duke: "OBRIGADO, Stan Lee. Você nos deu personagens que continuam passando no teste do tempo e evoluindo com a nossa consciência. Você nos ensinou que não há limites para o nosso futuro enquanto tivermos acesso à nossa imaginação. Descanse em poder!" 

    Kat Dennings: "Stan Lee. Um cavalheiro e um gênio. Foi uma honra fazer uma pequena parte de seu universo. Descanse em Paz." 

    Netflix Brasil: 

    Netflix US: "Obrigada por ser nosso herói, Stan."

    San Diego Comic-Con: "Estamos profundamente tristes por ouvir sobre o falecimento de Stan Lee, uma lenda na nossa indústria. Nossos pensamentos estão com os seus fãs, seus amigos e sua família. Excelsior."

    Edgar Wright: "Obrigado por inspirar tantos de nós a pegarmos um lápis ou uma caneta e colocar nossos sonhos no papel. Excelsior!" 

    Neil Gaiman: "Eu fui entrevistado sobre o obituário de Stan Lee há 20 anos. Eu estava feliz por ele ter desafiado a morte e seguido em frente. Sem Stan, uma Era chega ao fim. Ele era o vendedor feliz de que os quadrinhos precisávamos. E ele realmente aliterava desta forma quando se falava com ele." 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top