Minha conta
    Morte no Nilo: Armie Hammer se junta a Gal Gadot no elenco do filme

    Kenneth Branagh retorna para dirigir e estrelar a vindoura produção.

    Emma McIntyre/Getty Images

    Um dos passos cruciais para se fazer uma boa adaptação de uma obra de Agatha Christie é preencher todos os papéis possíveis com astros de Hollywood. E seguindo o padrão estabelecido em Assassinato no Expresso do Oriente, a Fox segue mirando nas estrelas: após alistar Gal Gadot, o estúdio acaba de fechar contrato com Armie Hammer para Morte no Nilo (via Deadline).

    O papel que o protagonista de Me Chame Pelo Seu Nome desempenhará na sequência de Assassinato no Expresso do Oriente ainda não foi divulgado, no entanto; portanto os fãs terão a chance de especular sobre a identidade do personagem do ator. De qualquer forma, já se sabe que ele será um dos suspeitos pela execução de Linnet Ridgeway Doyle (Gadot), assassinada durante um luxuoso cruzeiro pelo Rio Nilo.

    Com Kenneth Branagh reprisando o papel do brilhante Inspetor Hercule Poirot e reassumindo a cadeira de direção, Morte no Nilo também recruturá novamente a força de trabalho do roteirista Michael Green para a missão de levar mais uma obra da Dama do Crime para as telonas. Morte no Nilo tem previsão de estreia para o dia 9 de janeiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top