Minha conta
    Morte no Nilo: Gal Gadot é escalada para sequência de Assassinato no Expresso do Oriente

    Mais uma vez, Kenneth Branagh comanda a nova adaptação da obra de Agatha Christie.

    Seguindo os passos de Assassinato no Expresso do Oriente, a 20th Century Fox pretende reunir um grande elenco em Morte no Nilo. Segundo informações do Deadline, Gal Gadot é o primeiro nome confirmado na nova adaptação da famosa obra de Agatha Christie.

    Mulher-Maravilha será responsável por interpretar Linnet Ridgeway Doyle, uma bela e rica herdeira, que rouba o noivo de sua melhor amiga. Só que ela é encontrada morta, durante um cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito. Mais uma vez, o detetive Hercule Poirot precisa investigar tal crime, enquanto vários suspeitos também encontram seus respectivos finais trágicos.

    Kenneth Branagh assume novamente a cadeira de direção, após o primeiro mistério ter arrecadado US$ 351 milhões nas bilheterias mundiais. É esperado que ele ainda reprise o papel do sagaz protagonista. O roteirista Michael Green também retorna para a continuação. Death on the Nile (no original) chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

    Publicada em 1937, Morte no Nilo já gerou um filme homônimo em 1974, com Peter Ustinov, Bette Davis, Angela Lansbury, Maggie SmithMia FarrowDavid Niven no elenco. Já Lois Chiles assumiu o papel de Linnet em tal versão. Sob o comando de John Guillermin, o longa faturou o Oscar de melhor figurino.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top