Minha conta
    Vingadores 4: Kevin Feige confirma que trailer sairá ainda em 2018

    Se prepara, Thanos!

    Se você já está roendo as unhas por qualquer informação do Universo Cinematográfico Marvel, após o final chocante de Guerra Infinita, essa notícia é para você! Durante entrevista para o jornalista Erick Weber, Kevin Feige garantiu que o primeiro trailer de Vingadores 4 será lançado "antes do final de 2018." Considerando que já estamos em outubro, essa é uma notícia capaz de acalmar corações, não é mesmo?

    Na mesma reportagem, o chefão da Marvel também declarou que a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue nos planos da empresa, mas está "em pausa", após a demissão de James Gunn. Já para os fãs dos quadrinhos, ele não descartou a possibilidade de ver o anti-herói Namor marcando presença nas telonas futuramente.

    Especialistas já apostam que o trailer deve ser divulgado nos cinemas junto com as próximas estreias dos estúdios Disney como WiFi Ralph - Quebrando a Internet (21 de novembro nos EUA) e O Retorno de Mary Poppins (20 de dezembro). Por sua vez, o vídeo também pode estar associado com outro produto Marvel, como o lançamento de Homem-Aranha no Aranhaverso (14 de dezembro nos EUA). Outros pensam que a data escolhida seria 29 de novembro — aniversário do primeiro trailer de Guerra Infinita.

    Façam suas apostas! Sob o comando dos misteriosos Joe e Anthony Russo, Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top