Minha conta
    Vingadores 4: Chris Evans explica mensagem de despedida do Capitão América

    Segundo ele, não era spoiler sobre o destino do herói...

    Chris Evans voltou a comentar sobre sua despedida do Capitão América, personagem que interpretou em pelo menos seis filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

    No início do mês de outubro, o ator compartilhou em seu Twitter uma emocionante mensagem dizendo adeus ao personagem, revelando ter sido uma honra interpretá-lo por oito anos, e agradecendo à equipe e ao elenco por seu último dia de filmagens em Vingadores 4. O tuíte levantou as especulações de que ele vai deixar o manto do Capitão América para sempre — assim encerrar suas participações no UCM — e que Steve Rogers vai morrer no filme.

    Entretanto, Evans quer deixar claro para os fãs que não teve nenhuma intenção de deixar escapar o destino do herói, e que não importa como o filme termina. Ele escreveria esse agradecimento independente do destino do Cap ser positivo ou negativo.

    "Eu deveria esclarecer isso, eu sei que eu tuitei algo que fez muita gente pensar que era de alguma forma um spoiler. E devo esclarecer que, independentemente de como Vingadores 4 termine, eu teria tuitado exatamente a mesma coisa", Evans disse durante a ACE Comic Con de Chicago no último fim de semana em resposta a uma pergunta sobre o próximo filme dos Vingadores.

    Só descobriremos se o Capitão América vai sobreviver ou não no dia 2 de maio, quando Vingadores 4 chegar aos cinemas. O que você acha que vai acontecer com ele? Conte para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top