Minha conta
    Vingadores 4: Trailer está em fase de finalização e deve ser lançado em breve

    A ansiedade só aumenta!

    O suspense está perto de chegar ao fim: de acordo com o montador Vahn Gharakhani, o trailer de Vingadores 4 está atualmente em fase de finalização, recebendo os últimos ajustes através de um processo conhecido como DMR (ou Remasterização de Mídia Digital, em tradução livre). Isso quer dizer que o vídeo de divulgação da sequência de Vingadores: Guerra Infinita está sendo convertido para o formato IMAX e, portanto, deve chegar em breve às telonas.

    Assim, o mistério ao redor de Vingadores 4, que inclui o título oficial do épico e a natureza narrativa do longa de Joe e Anthony Russo, será solucionado ainda neste ano - e provavelmente já no mês que vem, uma vez que a Disney tem um aguardado blockbuster programado para novembro. Como a estreia estadunidense de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos já está muito próxima, é possível que o vídeo de divulgação de Vingadores 4 complete o lançamento de WiFi Ralph - Quebrando a Internet, no dia 21/11.

    Resta agora segurar a ansiedade - ou, ao menos, tentar. Prometendo trazer o capítulo final da batalha entre os Maiores Heróis da Terra e Thanos (Josh Brolin), Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top