Minha conta
    Guardiões da Galáxia Vol. 3: Produção é temporariamente interrompida enquanto Disney procura por novo diretor

    Alguns membros da equipe técnica deveriam começar a se reunir nesta semana para discutir as filmagens, mas foram dispensados.

    O início das produções de Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi interrompido por tempo indeterminado enquanto a Marvel e a Disney se reagrupam para estruturar o projeto e assinar com um novo diretor.

    Segundo informações do The Hollywood Reporter, esta era uma etapa de pré-produção em que um pequeno grupo de técnicos deveria se reunir para começar a pensar o filme. O veículo explica que a equipe foi liberada para procurar outros trabalhos enquanto uma decisão não é tomada a respeito de Guardiões 3.

    A interrupção ocorre em virtude da demissão do diretor James Gunn, que ocorreu no último mês de julho após alguns tuítes antigos e controversos do cineasta terem voltado ao centro das atenções dos internautas. Desde então, o elenco principal de Guardiões (Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Dave BautistaBradley Cooper e Vin Diesel) tem se posicionado a favor de Gunn.

    Um rumor chegou a sugerir que a Marvel estava tentando convencer a Disney a recontratar o realizador, mas posteriormente o estúdio deu a palavra final e afirmou que não voltaria atrás na demissão. Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue previsto para 2020.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top