Minha conta
    Brooklyn Nine-Nine: Chelsea Peretti, intérprete de Gina, deixa produção

    A "forma humana do emoji 100" não participará de toda a 6ª temporada.

    Gina Linetti se despede dos detetives do precinto 99 de Brooklyn.

    Chelsea Peretti, intérprete da personagem, vai fazer parte da próxima temporada da série, mas sairá do elenco principal em algum momento durante o novo ano da produção. Aparentemente, ela deve continuar participando do show como convidada.

    A atriz e comediante revelou a notícia em seu Twitter, publicando: "Eu não farei a sexta temporada completa de Brooklyn Nine-Nine, mas isso não significa que eu nunca irei voltar, emoji piscando, emoji do coração. Eu quero agradecer a todos por todas as horas que vocês gastaram assistindo a Gina ser Gina: confiante, idiota-mas-inteligente, energética e infundida com ritmo e radiação de celular. É difícil saber exatamente o que dizer. Talvez Emmy Rossum tenha dito perfeitamente quando ela falou sobre Shameless." Se referino à despedida da atriz da série que estrelou desde 2011.

    Há 5 anos no ar, Brooklyn Nine-Nine já causou aos fãs muitas emoções — o acidente da Gina, a prisão de Jake (Andy Samberg) e Rosa (Stephanie Beatriz), o cancelamento da Foxresgate da NBC —, mas até agora, havia mantido seu elenco principal completo. A nova temporada de B99 ainda não tem data de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top