Minha conta
    Comic-Con 2018: Brooklyn Nine-Nine envia mensagem especial aos fãs e promete retorno com força total na NBC

    Após ser cancelada pela Fox, série foi resgatada do limbo e renovada para sua sexta temporada.

    O departamento policial mais louco das telinhas não só está de casa nova, como também está de volta com força total. Fazendo o grito "Nine-Nine!" ecoar a plenos pulmões pelos corredores da NBC, emissora que resgatou Brooklyn 99 do limbo após a comédia policial ser precocemente cancelada pela Fox, o seriado protagonizado por Andy SambergMelissa Fumero promete novos voos - confira abaixo a hilária e empolgante mensagem (em inglês) preparada pela NBC para dar as boas-vindas à série e agradecer o apoio dos fãs, que foram levados à loucura durante o painel de B99 na Comic-Con.

    "Uma mensagem especial do 99º departamento"

    Maiores informações sobre os 13 episódios do vindouro ano de Brooklyn Nine-Nine não foram divulgadas até o momento - os roteiros estão sendo produzidos atualmente, de acordo com os produtores -, mas é apenas natural que o seriado de Mike Schur dê sequência aos eventos anteriores, expandindo o universo da comédia com espaço de sobra. Afinal de contas, o fato de que o criador e produtor é um prata-da-casa da NBC, tendo trabalhado em The OfficeParks and Recreation e agora na aclamada The Good Place, só aumenta as expectativas para os próximos capítulos de Brooklyn Nine-Nine.

    Coestrelada por Andre Braugher, Terry Crews, Stephanie BeatrizJoe Lo Truglio e Chelsea Peretti, Brooklyn Nine-Nine deve retornar às telinhas no ano que vem, mas ainda não há data determinada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top