Minha conta
    Atrizes de Brooklyn Nine-Nine vão participar da terceira temporada de One Day at a Time

    Melissa Fumero e Stephanie Beatriz estarão no elenco da comédia em sua terceira temporada.

    A casa da família Alvarez vai ficar pequena para o tanto de participação especial na terceira temporada de One Day at a Time. Agora, as atrizes Melissa Fumero e Stephanie Beatriz, de Brooklyn Nine-Nine, anunciaram que também vão participar do novo ano da comédia.

    A confirmação veio através das redes sociais. Fumero, que interpreta Amy Santiago na comédia cancelada pela Fox e resgatada pela NBC, publicou um vídeo em que ela e a colega de elenco aparecem abrindo a icônica cortina que divide a sala e o quarto Lydia (Rita Moreno). "Adivinhem que vai passar um tempo com a família Alvaerez?! Stephanie Beatriz [intérprete de Rosa Diaz] e eu faremos participações especiais na terceira temporade de One Day at a Time!!"

    Sucesso da Netflix, One Day at a Time é um remake da comédia clássica da década de 1970 de Norman Lear. A nova versão traz uma família de origem cubana enfrentando o preconceito nos Estados Unidos, e a série retrata temas atuais mantendo o bom humor.

    Brooklyn Nine-Nine é salva pela NBC e renovada para sexta temporada

    A nova temporada, que ainda não tem data de estreia, terá também Gloria Estefan interpretando a irmã de Lydia. O elenco tem também Isabella Gomez, Justina Machado, Marcel RuizTodd Grinnell e Stephen Tobolowsky.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top