Minha conta
    Gina Rodriguez fará participação especial em Brooklyn Nine-Nine

    Será que vamos conhecer a namorada de Rosa (Stephanie Beatriz)?

    Getty Images / Rachel Murray

    Brooklyn Nine-Nine acaba de confirmar mais uma participação especial em sua quinta temporada: Gina Rodriguez! Por enquanto, a Fox não divulgou qual será a personagem da vencedora do Globo de Ouro por Jane the Virgin, porém muitos especulam que ela pode aparecer como interesse amoroso de Rosa (Stephanie Beatriz).

    Quando foi revelado que tal personagem era bissexual, anteriormente nesta temporada, o produtor Dan Goor revelou que desejava ver Gina como uma das namoradas da personagem. Através de suas redes sociais, a atriz aprovou a ideia: "Hum... posso fazer um teste? *aplicando gloss e preparando meus lábios!* Stephanie Beatriz, você sabe que estou pronta e dando apoio moral gritando 'Vai Rosa, vai'!"

    Para aumentar tais especulações, Terry Crews publicou uma foto em seu instagram (agora já deletada) com Stephanie e Gina no set de filmagens de Brooklyn Nine-Nine. Precisa de mais? A temporada 5B da comédia estrelada por Andy Samberg chega à Fox ainda este ano.

    Além de seguir como a protagonista de Jane The Virgin, Gina Rodriguez está com uma agenda bem agitada, desenvolvendo séries para a tv norte-americana, sendo confirmada como a dubladora do reboot de Carmen Sandiegoprotagonizando uma nova comédia na Netflix. Inclusive, ela atua com Natalie Portman na ficção científica Aniquilação, que chega ao serviço de streaming no dia 12 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top