Minha conta
    Brooklyn Nine-Nine é salva pela NBC e renovada para sexta temporada

    Este é meu momento!

    Podem gritar: NINE-NINE!!! 

    Os últimos dias foram de emoções fortes para os fãs de Brooklyn Nine-Nine. Na quinta-feira, a Fox anunciou que não renovaria a série e que a atual temporada (a quinta) seria a última. No mesmo dia, começaram a surgir informações que outras emissoras estariam interessadas na produção, especialmente Hulu e Netflix. Na sexta, as duas companhias anunciaram que não seguiriam em frente com a ideia, o que deixou os fãs ainda mais decepcionados. 

    Aí, no finalzinho da sexta, aos 45 do segundo tempo, a NBC anunciou que a série iria para o casal e receberia uma sexta temporada com 13 episódios.

    As cinco temporadas de B99 tiveram entre 22 e 23 episódios, mas para quem estava com os dias contados, 13 a mais já é um plano e tanto. Importante lembrar ainda que a redução não significa que só teremos mais uma temporada. A NBC tem feito comédias com episódios reduzidos, como é o caso do sucesso The Good Place. Por sinal, tanto B99 quando The Good Place são produzidas por Mike Schur, que também fez Parks and RecreationThe Office pra NBC. Deixem este sujeito trabalhar!

    Presidente de entretenimento da NBC, Robert Greenblatt destacou: "Desde que a série foi vendida pra Fox que me arrependo de ter deixado ela partir. Está na hora de voltar para sua casa de direito."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top