Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Predador: Arnold Schwarzenegger recusou papel no novo filme por ser "pequeno demais"
    Por Renato Furtado — 12 de set. de 2018 às 09:30
    facebook Tweet

    Quem é que vai correr para o helicóptero agora?

    Quando é contratado para comandar um blockbuster, o diretor e roteirista Shane Black sempre tenta trazer uma reviravolta à fórmula, como no caso do icônico Mandarim (Ben Kingsley) em Homem de Ferro 3. No caso de O Predador, seu mais novo filme, o cineasta buscou alterar alguns detalhes e tradições, mas também tentou se manter fiel a um dos elementos mais importantes da franquia: Arnold Schwarzenegger, que quase apareceu no reboot do clássico de 1987.

    "Bem, se eu aparecesse mais no filme, eu faria, mas o que você está sugerindo é que está criando essa nova coisa e que vai me usar para ter minha bênção [...] Olha, te desejo sorte, mas esse é um papel pequeno demais para mim", disse o astro de Hollywood a Black, quando o diretor fez o convite à Schwarzenegger. Além de revelar a decisão do ator e ex-governador da Califórnia, o cineasta também contou ao Yahoo!Movies que uma das maiores dificuldades que encontrou foi como trabalhar o icônico visual do vilão titular e, ainda assim, inovar.

    Centro de uma controvérsia no mundo real, envolvendo o corte de uma cena protagonizada por um acusado de assédio sexual e o mal-estar causado pelo isolamento de Olivia Munn na problemática, este O Predador tem início quando Rory McKenna (Jacob Tremblay) ativa a vinda dos alienígenas para a Terra. Com os caçadores em nosso planeta, um peculiar grupo de ex-soldados e um professor é acionado para tentar deter a ameaça. Coestrelado por Boyd Holbrook, Sterling K. BrownKeegan-Michael Key e Thomas Jane, O Predador estreia amanhã, dia 13 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Arnald não perde mais tempo com participações especias.
    • Vidamell Vida R.
      agora vai!!!!
    • BlackCloud Film
      Pelo pouco que vi no trailler, esse novo filme do Predador vai ser mais do mesmo e daria para fazer um filme fantástico com Arnold Shwarzennegger no papel do primeiro filme de 1987, jà que ele quer fazer um papel maior ta ai a formula !!!
    Mostrar comentários
    Back to Top