Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Predador: Sterling K. Brown quebra silêncio sobre cena cortada do filme
    Por Caqui Bandeira — 10 de set. de 2018 às 15:12
    facebook Tweet

    A sequência contava com ator que cometeu crime sexual.

    Semana passada, Olivia Munn contestou a escalação de Steven Wilder Striegel em O Predador à Twentieth Century Fox, responsável pelo filme, porque o ator foi condenado por crimes sexuais em 2010. A cena em que os dois aparecem juntos foi cortada da versão final do longa.

    Sterling K. Brown, que também está no elenco, quebrou o silêncio sobre o assunto em um post no Twitter, dizendo que se sente mal pela sensação de isolamento que Munn expressou, já que após ter exposto o problema publicamente, o resto do elenco e equipe não lhe apoiou. Leia a declaração completa abaixo:

    "Olivia, sinto muito por você ter se sentido isolada, querida, e desculpe por você ter sido a única a ter falado publicamente sobre o assunto. Eu não estava no Festival de Toronto, então não tive a oportunidade de te dar apoio. Até onde eu vejo, temos dois problemas principais. Primeiro, o que é ou não perdoável? Isso vai de cada um. Você e Shane Black podem ter opiniões diferentes sobre esse assunto. Eu não tenho todos os detalhes em relação aos crimes do amigo dele, mas eu sei que envolve um menor de idade e que passou tempo na cadeia. Em relação ao perdão, é individual. O problema que eu tenho, e acho que Shane comentou em seu pedido de desculpa, é que todos temos direiro de saber com quem estamos trabalhando!

    Quando alguém é culpado de um crime de natureza sexual envolvendo uma criança, nós temos o direito de dizer que não estamos confortáveis! Nosso estúdio não teve esta oportunidade, nem nosso elenco. Especialmente Olivia Munn, a única membra do elenco principal que contracenou com ele. Eu aprecio que você 'não deixou quieto', e, novamente, eu sinto muito que você tenha se sentido sozinha. Obrigado à Twentieth Century Fox por tomar uma atitude e deletar a cena. Olivia, espero que você não esteja mais se sentindo tão sozinha. Você fez a coisa certa."

    O depoimento do ator de This is Us não foi totalmente bem recebido, com pessoas levantando questões sobre a leveza de seu comentário sobre a sorrateira escalação de Striege e a possibilidade de perdoar predadores sexuais que miram em crianças. Apesar de todas as críticas, a opinião unânime é que o resto do elenco também deveria apoiar Munn publicamente.

    O Predador tem sua primeira exibição no Festival de Toronto, e estreia no Brasil em 13 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      polemica e discussão e sempre bem vinda para esclarecer a situação.
    • Vidamell Vida R.
      eitha
    Mostrar comentários
    Back to Top