Minha conta
    O Predador: Acer e Fox Film do Brasil preparam ações envolvendo linha de produtos gamer

    O longa chega aos cinemas no dia 13 de setembro.

    A contagem regressiva para o lançamento de O Predador está terminando! O reboot de Shane Black (Homem de Ferro 3) promete muitas cenas de ação, batalhas sangrentas e a presença dos predadogs, porque até mesmo um alienígena assassino precisa de um melhor amigo. O longa acompanhará o ex-fuzileiro Quinn McKenna (Boyd Holbrook) descobrindo a ameaça de forças extraterrestres, o que faz com que reúna um grupo de ex-soldados para combater os alienígenas e salvar a humanidade.

    Pensando em atrair os fãs da franquia, a Acer, em parceria com a Fox Film do Brasil, criou uma série de ações promocionais relacionando o filme à linha de produtos gamer que tem a mesma marca: Predator.

    Os felizardos que marcaram presença na pré-estreia realizada ontem em São Paulo já tiveram a chance de conhecer mais sobre a linha de acessórios e produtos eletrônicos, que inclui de headsets que recriam o espaço acústico com base na orientação da cabeça do jogador a mouses com abas laterais, que possibilitam mais segurança na movimentação. Isso sem falar dos potentes notebooks Predator Triton 700 e Predator Helios 300, que mesclam desempenho e acessibilidade de olho em quem busca uma experiência imersiva durante os jogos.

    As ações de mídia da linha Predator estarão ainda nas salas de cinema de todo o Brasil, e ainda nos aeroportos do Rio de Janeiro e de São Paulo. Para saber mais sobre os produtos, acesse: www.feitopraquemjoga.com.br ou as redes sociais da marca no Twitter, Instagram e Facebook.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top