Minha conta
    Dicas do Dia: As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras e A Hora do Pesadelo são os destaques de hoje

    Se Beber, Não Case! Parte 2 também está na programação.

    Mel Gibson teria uma participação no papel de tatuador em Se Beber, Não Case! Parte 2, porém, a ideia foi abandonada devido aos protestos dos membros da equipe por conta do envolvimento do astro em processo de violência doméstica. Quem assumiu seu lugar foi o ator e diretor Nick Cassavetes (Diário de uma Paixão).

    Confira a programação completa:

    As Panteras (10h25 - Max)

    Três multitalentosas e inteligentes detetives trabalham para Charlie, chefe de uma agência de detetives que evita sempre o confronto cara-a-cara com suas contratadas. Contrárias ao uso de armas, as Panteras, como são conhecidas, enfrentam seu maior desafio quando passam a investigar o sequestro do bilionário Eric Knox (Sam Rockwell). Veja o trailer!

    A Proposta (15h05 - Globo)

    Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições. Veja o trailer e leia a crítica!

    Depois da Terra (18h45 - AMC)

    Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem em outro planeta. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Porém, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Se Beber Não Case! Parte 2 (19h15 - HBO Plus)

    Depois de uma farra inesquecível em Las Vegas, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) seguiram suas vidas. Mas o bom e velho Stu está disposto a se casar novamente, e o local escolhido para a cerimônia foi a exótica Tailândia. Entretanto, o que era para ser uma simples despedida de solteiro acabou se transformando em outra aventura muito louca! Veja o trailer e leia a crítica!

    As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras (22h - Telecine Action)

    Auxiliado pelo dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor (Brian Tee) exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neal (Megan Fox), as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo! Veja o trailer e leia a crítica!

    A Hora do Pesadelo (23h33 - Space)

    Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top