Minha conta
    Ryan Reynolds deve protagonizar versão para maiores de Esqueceram de Mim

    Stoned Alone ou... Chapado em Casa?

    Remy Steiner

    Hollywood sempre se supera - principalmente quando se trata de inventar adaptações para maiores de 18 anos estreladas por Ryan Reynolds. Após assinar contrato para protagonizar uma releitura R Rated de Detetive - sim, o jogo de tabuleiro -, o astro agora vai levar seus talentos como Mercenário Tagarela para a franquia... Esqueceram de Mim. Sim, é exatamente isto que você leu: o clássico da Sessão da Tarde com Macaulay Culkin será repaginado em Stoned Alone (via Deadline). Chapado em Casa?

    Dirigido por Augustine Frizzell (Never Goin' Back), o vindouro longa, que também contará com Reynolds como produtor, seguirá os passos de um cidadão que planta maconhas para venda e consumo próprio. Certo dia, após perder o voo, ele decide aproveitar o feriado ficando bem doido. Completamente paranoico e fora de si, ele começa a acreditar que ladrões invadiram sua casa e nem percebe que ladrões realmente invadiram sua casa.

    Será Stoned Alone, filme coescrito por Kevin Burrows e Matt Mider, uma de John Hughes com Deadpool? Bem, resta aguardar para ver. O inusitado projeto ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top