Minha conta
    Festival de Veneza 2018: Nasce uma Estrela, com Lady Gaga e Bradley Cooper, terá estreia mundial no evento

    Nova versão do musical tem direção de Cooper e será exibida fora de competição.

    Estreia de Bradley Cooper na direção, o filme Nasce Uma Estrela será lançado mundialmente no tradicional Festival de Veneza, no dia 31 de agosto deste ano.

    O filme será exibido fora de competição na 75ª edição do festival de cinema que ocorre na Itália entre 29 de agosto e 8 de setembro. O Primeiro Homem, novo filme do diretor Damien Chazelle (La La Land) protagonizado por Ryan Gosling, será o longa de abertura.

    Nasce Uma Estrela acompanha a história de Ally (Lady Gaga), uma artista buscando o seu lugar ao sol que acaba entrando na rota de Jackson Maine (Cooper), renomado músico de longa carreira que caiu no esquecimento. Enquanto a fama dela decola, ele precisa enfrentar seus próprios monstros pessoais, e estes momentos distintos acabam colocando em risco o relacionamento entre ambos.

    A nova versão trará canções originais executadas por Gaga, que já até recebeu a aprovação de Barbra Streisand, que protagonizou o filme em sua versão de 1976. O filme chega aos cinemas no Brasil em 11 de outubro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top