Minha conta
    Lady Gaga e Bradley Cooper dividem o microfone em nova foto de Nasce Uma Estrela

    O musical chega aos cinemas em 2018.

    Nasce Uma Estrela é uma das obras mais refilmadas do cinema, mas volta aos holofotes em 2018. Dessa vez, no centro da história estão Bradley Cooper, que faz sua estreia na cadeira de direção, e Lady Gaga, que troca os palcos pela tela, e o nome artístico pelo seu nome de batismo nos créditos: Stefani Germanotta.

    A Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem oficial do musical. A história é centrada no romance entre Jackson Maine (Cooper), um astro da música country, e a novata e talentosa Ally (Gaga). Ele decide investir na carreira dela, o que leva ambos a uma jornada de descoberta através da música.

    A Star Is Born conta com três versões lançadas no cinema; a original (1937), com Janet Gaynor; a de 1954, com Judy Garland; e por fim a mais conhecida, de 1976 e protagonizada por Barbra Streisand.

    "[Nós estamos nos perguntando:] O que acontece quando você tem 30 anos e a ideia de que 'talvez não vá emplacar' começa a se fixar nos seus pensamentos artísticos?", comenta Cooper à EW. "Não há forma melhor de expressar isto que através da música, porque não há onde se esconder quando você está cantando."

    Nasce Uma Estrela chega aos cinemas brasileiros em 17 de maio de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top