Minha conta
    Nasce Uma Estrela, com Lady Gaga e Bradley Cooper, tem estreia adiantada em quatro meses

    Filme chega aos cinemas em 2018.

    Decidida a potencializar as bilheterias da nova versão de Nasce Uma Estrela, a Warner Bros. adiantou a estreia do musical em quatro meses. O estúdio remarcou o lançamento do longa-metragem nos Estados Unidos para o dia 18 de de maio de 2018. Inicialmente, o filme estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga chegaria ao circuito americano de estreias no dia 28 de setembro.

    Ao remanejar seu calendário, a Warner apostou em lançar o filme durante a mesma época do ano em que os principais blockbusters de Hollywood chegam às telonas. De perfil diferente produções como Vingadores: Guerra Infinita e o filme da franquia Star Wars dedicado ao Han Solo, que também estreiam em maio do ano que vem, Nasce Uma Estrela quer ser uma alternativa às superproduções entre o público.

    De acordo com a Variety, a mesma estratégia foi adotada pela Warner com O Grande Gatsby, remake estrelado por Leonardo DiCaprio, que teve sua estreia atrasada de dezembro de 2012 para maio de 2013.

    Em Nasce Uma Estrela, Cooper interpreta um astro da música country chamado Jackson Maine. Com uma carreira consolidada, ele descobre e investe numa promissora cantora chamada Ally, vivida por Gaga. Os dois se envolvem e, aos poucos, a fama de Ally supera a de Maine, o que causa uma crise no cantor e no relacionamento dos dois.

    A mesma história já foi levada para os cinemas em filmes lançados em 1937,1954 e 1976. O musical setentista, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson nos papeis principais é a versão mais famosa de A Star Is Born (título original) até então.

    Gaga, que recentemente cancelou sua participação no festival Rock in Rio por conta de uma fibromialgia, é tema do documentário Gaga: Five Foot Two estreou nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, na Netflix. Como atriz, os principais trabalhos da cantora de "Bad Romance" e "Perfect Illusion" sua sua participação em Sin City: A Dama Fatal e na série American Horror Story, trabalho que lhe rendeu um Globo de Ouro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top