Minha conta
    Nasce Uma Estrela: Musical estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper é adiado

    Rumo ao Oscar 2019?

    A Warner Bros. Pictures alterou (de novo!) o lançamento de Nasce Uma Estrela, aguardado remake musical que terá Lady GagaBradley Cooper nos papeis principais. 

    Depois de ter sua estreia prevista para os meses de setembro e maio, o filme chegará aos cinemas em 5 de outubro de 2018. Assim, competirá diretamente com Venom, spin-off do universo Homem-Aranha estrelado por Tom Hardy; e o thriller Bad Times at the El Royale com Chris Hemsworth e Jeff Bridges. Segundo informações do Deadline, os executivos da Warner gostaram do corte final de A Star is Born (título original) e decidiram colocá-lo na disputa pela temporada de premiações.

    Vale lembrar que a história do músico cuja carreira começa a cair no ostracismo, ao mesmo tempo que se apaixona por uma cantora iniciante que começa construir sua fama já ganhou três versões estreladas por Janet Gaynor (1937), Judy Garland (1954) e Barbra Streisand (1976) - e todas receberam indicações ao Oscar. Inclusive, a última rendeu uma estatueta dourada para Streisand e Paul Williams pela canção "Evergreen".

    Bradley Cooper também assume a cadeira de direção em Nasce Uma Estrela, enquanto Lady Gaga compôs canções originais com Elton John. Já o roteiro é de Eric Roth (O Curioso Caso de Benjamin ButtonMunique).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Saiu a primeira foto de Lady Gaga e Bradley Cooper no remake de Nasce uma Estrela
    • Lady Gaga e Bradley Cooper dividem o microfone em nova foto de Nasce Uma Estrela
    Comentários
    Back to Top