Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Comic-Con 2018: Os 10 painéis mais aguardados do evento em San Diego
    Por Lucas Salgado — 15 de jul. de 2018 às 08:57
    facebook Tweet

    Está chegando a hora do maior evento de cultura pop do mundo!

    Começa na próxima quarta-feira, 18 de junho, a edição 2018 da San Diego Comic-Con, principal evento de cultura pop do mundo. O AdoroCinema, como não poderia deixar de ser, irá cobrir o evento diretamente da Califórnia, trazendo informações do que tudo o que acontece por lá. Então, fiquem ligados no site e nas redes sociais nos próximos dias.

    Agora, é hora de conhecer o que de mais legal irá rolar na SDCC, lembrando sempre que surpresas podem acontecer. Separamos para vocês os dez painéis mais aguardados do evento!

    10) Deadpool 2

    Sábado, 21 de julho

    Oi? Mas Deadpool 2 não estreou? Sim! Em tese, não haveria por que ficar curioso com este painel, mas há a promessa de algumas surpresas. Será que teremos anúncios de X-Force? Alguma coisa sobre os outros filmes do X-Men? Lembrando que o painel do primeiro Deadpool trouxe Hugh Jackman aparecendo de surpresa para anunciar Logan. Então, é bom ficar ligado!

    9) Brooklyn Nine-Nine

    Quinta-feira, 19 de julho

    Brooklyn Nine-Nine quase teve uma morte súbita, com os fãs se desesperando sem a chance de uma despedida. Mas a série acabou salva pela NBC, muito por causa da reação da própria base de fãs. Então, será no mínimo curioso ver a série caindo nos braços do público em um painel com todo o elenco principal na SDCC. Promete!

    8) Doctor Who

    Quinta-feira, 19 de julho

    Doctor Who já teve painel na Comic-Con no ano passado. Mas, no caso, foi mais um painel em homenagem a Peter Capaldi, que se despedia do personagem. Agora não! Teremos um painel sobre a próxima temporada da série. A maior atração, é claro, é Jodie Whittaker na pele do 13º Doutor. Que, na verdade, é, pela primeira vez, uma Doutora.

    7) Fear the Walking Dead / The Walking Dead

    Sexta-feira, 20 de julho

    Aqui serão dois painéis, um seguido do outro. O painel de Fear the Walking Dead deve repercutir as chocantes da atual temporada, além da entrada de Morgan na série. Já The Walking Dead deve repercutir a última temporada de Rick. O fato de Negan sobreviver também estará na pauta. Será que poderemos esperar por um primeiro trailer, como no ano passado. É aguardar.

    8) Punho de Ferro

    Quinta-feira, 19 de julho

    Calma aí! Vocês esperam mais de um painel de Punho de Ferro que Doctor Who ou TWD? Calma, a gente explica. Há dois anos, na Comic-Con 2016, a Netflix e a Marvel aproveitaram o que seria um simples painel de Luke Cage para divulgar os primeiros teasers de Os Defensores e Punho de Ferro, e a renovação de Demolidor. Então, pode acontecer o mesmo este ano.

    5) Better Call Saul / Breaking Bad

    Quinta-feira, 19 de julho

    Não só Better Call Saul terá seu primeiro painel em San Diego, com promessa de material inédito sobre a quarta temporada, como Breaking Bad também ganhará um painel especial em comemoração aos dez anos da série. E tudo isso no Hall H, principal palco do evento. O elenco original promete relembrar os melhores momentos da clássica série. E podemos sonhar com a confirmação de Walt e Jesse em BCS?!?

    4) Séries da DC

    Sábado, 21 de julho

    A CW vai realizar seu tradicional painel com as séries do Arrowverse. Serão quase quatro horas seguidas com os elencos de Supergirl, Legends of TomorrowArrow e The Flash. No ano passado, foi anunciado um mega crossover entre as séries e é bem provável que aconteça algo do tipo em 2018. Black Lightning também terá um painel no mesmo dia, mas num horário mais cedo.

    3) Sony Pictures

    Sexta-feira, 20 de julho

    A ausência da Marvel será sentida em San Diego este ano, mas isso não significa que não terá nada que envolva a marca no evento. O painel da Sony, por exemplo, terá como principais atrações as apresentações de Venom e Homem-Aranha no Aranhaverso. A presença de Tom Hardy tem tudo para movimentar o painel.

    2) Glass

    Sexta-feira, 20 de julho

    Um dos painéis mais aguardados do ano é de Glass, continuação de Corpo Fechado e FragmentadoM. Night Shyamalan é presença confirmada, mas é bem provável que James McAvoyBruce WillisSamuel L. Jackson também apareçam no Hall H. É demais pedir por um trailer? Acho que não!

    1) Warner Bros.

    Sábado, 21 de junho

    Sem a presença da Marvel, a Warner/DC ganhou sinal verde para "brilhar sozinha" no palco do Hall H no disputado sábado da SDCC. E o estúdio promete fazer barulho com a oportunidade. Estão previstos trailers para Aquaman e Shazam!, além de novidades sobre Mulher-Maravilha 1984. Isso sem falar em filmes de terror como A Freira e It: A Coisa - Capítulo 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Marcos Adriano Dams
      Bem Interessante
    • Batman
      Concordo, qual era a dificuldade de seguir aquele calendário. Só foi Esquadrão ir bem nas bilheterias que os caras mudaram tudo
    • THANOS de Titã O Titã Louco
      To Criando um Pouco de Esperança pra DC na Comic con de San Diego de 2018 mas se a DC Anunciar 10 Filmes e Fazer so 3 igual a Comic Con de San Diego de 2016 essa Experança vira Pó.
    • rafahribeiro
      no sabado sera mais aproveitoso ..um dos eventos mais caros do mundo vale cada centavo que exige (R$300/diaria) é 1show de fantasia e nostalgia e concerteza isso nao tem preco.
    • Matheus Dos Santos
      DBS
    • Falconex
      Aquaman!!! chega logo comic con sz
    • Batman
      DC com potencial esse ano no evento
    • Vidamell Vida R.
      Vai Glass!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top