Minha conta
    Comic-Con 2018: Primeiro trailer de Shazam! será apresentado no sábado

    Diretor de fotografia confirmou no Instagram - e depois apagou.

    Primeira foto divulgada, burburinho, painel da Warner Bros., estreia não tão distante... Tudo já indicava a apresentação do primeiro vídeo de Shazam! na Comic-Con e o diretor de fotografia do filme, Maxime Alexandre, fez o favor de confirmar as suspeitas dos fãs em seu Instagram. Em postagem posteriormente apagada, ele afirmou que o trailer será revelado no sábado, durante o painel das produções baseadas nos quadrinhos DC:

    A pergunta que fica agora é: a prévia será exclusiva para o público presente no Hall H ou imediatamente disponibilizada online? De uma forma ou de outra você ficará por dentro de tudo acompanhando a cobertura do AdoroCinema diretamente de San Diego. Aquaman, Animais Fantásticos: Os Crimes GrindelwaldMulher-Maravilha 1984Mogli: O Livro da Selva são outros títulos que devem ter novidades apresentadas no fim de semana.

    Shazam!, que estreia em abril, tem direção de David F. Sandberg e elenco encabeçado por Zachary Levi, Asher Angel, Mark Strong, Djimon HounsouAdam Brody e Jack Dylan Grazer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top