Minha conta
    Comic-Con 2018: Mulher-Maravilha 1984 pode ser a grande surpresa do evento

    A diretora Patty Jenkins e a estrela Gal Gadot podem aparecer no Hall H durante o painel da Warner Bros. dedicado aos filmes da DC. San Diego Comic-Con acontece entre dos dias 19 a 22 de julho.

    HBO e a Marvel escolheram não apresentar projetos futuros no prestigioso Hall H da San Diego Comic Con deste ano, mas a Warner Bros. deve se aproveitar desse vácuo para promover as adaptações cinematográficas da DC Comics.

    Segundo informações do site Deadline, o estúdio planeja um painel com a presença da cineasta Patty Jenkins e da estrela Gal Gadot com conteúdos inéditos de Mulher-Maravilha 1984, sequência de Mulher-Maravilha (2017), aventura que rompeu barreiras, acumulou elogios da imprensa e bons números de bilheteria.

    O Deadline não especifica que tipo de conteúdo da aguardada sequência será apresentado para o público presente na convenção. O filme só estreia em novembro de 2019, então é improvável, mas não impossível, que um trailer venha à luz neste momento. Um teaser conceitual ou uma cena seriam possíveis apostas. A Warner Bros. já divulgou três imagens oficiais do longa-metragem, que, como indica o título, será ambientado na década de 1980. As filmagens do projeto começaram no dia 13 de junho e a Comic-Con será realizada entre os dias 19 e 22 de julho. Ou seja, há tempo hábil para que algum material, por menor que seja, possa ser apresentado na convenção.

    Charley Gallay/Getty Images

    O evento não é novidade para a atriz israelense. Gadot já esteve na Comic-Con de San Diego em outras ocasiões para promover o primeiro Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, além de já ter participado do painel "Women Who Kick Ass", promovido pela revista Entertainment Weekly, e de um painél sobre os 75 anos de criação da Mulher-Maravilha.

    À respeito do Universo Estendido da DC, o que se sabe com certeza é a SDCC 2018 contará com a apresentação de um novo trailer de Aquaman, conforme adiantou o diretor James Wan.

    O filme que traz Jason Momoa como líder do reino submerso da Atlântida e conta com Amber Heard, Willem DafoeDolph LundgrenNicole Kidman no elenco estreia nos cinemas no dia 13 de dezembro deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top