Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sai de Baixo - O Filme: Tom Cavalcante celebra volta de Ribamar e sucesso no cinema com Os Parças (Exclusivo)
    Por Katiúscia Vianna — 14/07/2018 às 09:52
    facebook Tweet

    O AdoroCinema bateu um papo com o humorista, que contou um pouquinho sobre a aguardada comédia.

    Sai de Baixo - O Filme não é apenas a primeira aventura daquela famosa (e louca!) família do Largo do Arouche nas telonas. Também promove um reencontro muito esperado do grupo com Ribamar (Tom Cavalcante), um dos personagens originais da sitcom, que deixou o elenco em 1999.

    Em entrevista exclusiva para o AdoroCinema, o comediante agradeceu o convite feito pelo produtor Daniel Filho - também criador da série - e promete que a sintonia dos atores segue a mesma, garantindo risadas para o público, mas ainda trazendo novidades e improvisos: "É uma grande alegria. Desde os primeiros dias de leitura dos textos, temos viajado no tempo recordando momentos hilários da nossa convivência, cada um tem uma história para contar e recordar. Miguel Falabella foi feliz ao dizer que Sai de Baixo é o Chaves brasileiro. A fórmula aplicada dessa família maluca é imbatível.A ordem é quebrar a quarta parede e atuarmos aos moldes do que praticávamos juntos na TV. Impressionante como o tempo passou e continuamos afinados em nossas trocas de diálogo e palhaçadas. O filme, apesar de ser um reencontro, vem com um frescor de coisa nova e atual."

    Desde sua saída do show, Tom encontrou diferentes oportunidades para reprisar o famoso personagem, nem que seja de forma breve. Mas o moço teve que se preparar para retormar Ribamar no longa: "As reprises estão indo e voltando, com audiência aumentando sempre, para os novos que descobrem e para o deleite dos antigos. Então, encarnar Ribamar depois de ver minhas atuações no Viva e na Globo foi de grande valia, para pegar de novo a loucura de menino maluquinho que é o Riba." Se o jeitinho continua o mesmo, muita coisa mudou na vida dele. No filme dirigido por Cris D´Amato (SOS - Mulheres ao Mar), o porteiro abusado terá duas namoradas: a esposa Cibalena (Cacau Protásio) e a namorada Sunday (Katiuscia Canoro). 

    Após quase 40 anos de carreira nos palcos e na TV, Tom Cavalcante finalmente está encontrando sucesso nas telonas. Basta ver o incrível sucesso da comédia Os Parças no ano passado, com quem contracenou ao lado de Whindersson NunesTirullipa e Bruno de Luca. Porém, o humorista garante que sempre teve interesse no formato. "Antes, andei fazendo umas experiências, produzi um média-metragem em Los Angeles, então me me senti pronto para ingressar nesse mundo fantástico. Aprendi que, em cinema, o trabalho é braçal e extremamente profissional. Os Parças foi um fenômeno de bilheteria, fiz Sai de Baixo e já começo gravar Os Parças 2 em outubro. São dois filmes distintos, mas ambos super engraçados."

    Com os retornos de Cavalcante, Falabella, Luis GustavoMarisa Orth e Aracy BalabanianSai de Baixo - O Filme ainda não tem data de estreia oficial. Confira também nossa entrevista exclusiva com a intérprete de Magda!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    Um Crime para Dois Trailer Legendado
    Má Educação Trailer Original
    Emma Trailer Legendado
    The Vast of Night Trailer Original
    Dolittle Trailer Dublado
    Velozes & Furiosos 9 Trailer Legendado
    Todos os últimos trailers
    Notícias de cinema Entrevistas
    Ricos de Amor: Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita comentam parceria em filme da Netflix (Entrevista Exclusiva)
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    quinta-feira, 30 de abril de 2020
    Ricos de Amor: Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita comentam parceria em filme da Netflix (Entrevista Exclusiva)
    Ricos de Amor: Giovanna Lancellotti interpreta “mocinha empoderada” em filme da Netflix (Entrevista Exclusiva)
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    quarta-feira, 29 de abril de 2020
    Ricos de Amor: Giovanna Lancellotti interpreta “mocinha empoderada” em filme da Netflix (Entrevista Exclusiva)
    Últimas notícias de cinema Entrevistas
    Filmes da semana
    de 28/05/2020
    Resistir para Recomeçar
    Resistir para Recomeçar
    Diretor: Junior Provesi
    Elenco: Junior Provesi, Josie Pessoa, Felipe Roque
    Lançamentos da semana
    Back to Top