Minha conta
    Bilheterias Brasil: Deadpool 2 segue líder isolado do ranking de público

    Guerra Infinita e Han Solo vem logo atrás do Mercenário Tagarela.

    Após a greve dos caminhões parar o Brasil e também as bilheterias nacionais, cuja arrecadação sofreu uma queda de 64%, os espectadores começam a retornar às salas aos poucos - e o público não decepcionou a Fox: Deadpool 2, com mais 613 mil adicionado ao seu total de audiência, manteve a liderança sobre Vingadores: Guerra Infinita. Por outro lado, vale ressaltar que o blockbuster da Marvel/Disney também não dá mostras de diminuir seu ritmo avassalador: o filme já bateu a marca de 14 milhões de espectadores no país e ainda somou mais 308 mil pessoas ao montante de espectadores.

    Quem desapontou em território tupiniquim foi o quarto colocado, Han Solo: Uma História Star Wars. O decréscimo de 13% no número de espectadores pode não ser a diminuição mais expressiva do top 10 deste fim de semana, mas os 208 mil brasileiros que assistiram à aventura protagonizada por Alden Ehrenreich comprovam que o spin-off da saga Star Wars realmente ficou muito aquém das expectativas financeiras da Lucasfilm. O filme de Ron Howard, aliás, foi superado por um dos novato da semana, a animação Gnomeu e Julieta - O Mistério do Jardim, que anotou 248 mil espectadores para ficar com o bronze.

    Fechando o Top 10 de público da semana vem o quinto colocado, o prata-da-casa Não Se Aceitam Devoluções (143 mil); os dramas religiosos Eu Só Posso Imaginar (110 mil) e Paulo, Apóstolo de Cristo (35 mil); a comédia dramática de Charlize Theron e Jason ReitmanTully (10 mil); e mais dois estreantes, Paraíso Perdido (8 mil) e A Amante (6 mil). Confira o resultado completo das bilheterias no Brasil aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Vingadores - Guerra Infinita chega a 9 milhões de espectadores
    • Bilheterias Brasil: Vingadores - Guerra Infinita ultrapassa a marca de 11 milhões de espectadores
    • Bilheterias Brasil: Venda de ingressos despenca devido à crise de abastecimento
    Comentários
    Back to Top