Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Eu Só Posso Imaginar
    Eu Só Posso Imaginar
    Data de lançamento 31 de maio de 2018 (1h 50min)
    Direção: Andrew Erwin, Jon Erwin
    Elenco: J. Michael Finley, Madeline Carroll, Dennis Quaid mais
    Gêneros Drama, Biografia, Musical
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Assista agora
    Imprensa
    2,2 10 críticas
    Usuários
    4,4 129 notas e 22 críticas
    Adorocinema
    2,0
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Não recomendado para menores de 12 anos
    Bart Millard (J. Michael Finley) é o vocalista da banda cristã MercyMe e tem um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, "I Can Only Imagine".
    Título original

    I Can Only Imagine

    Distribuidor PARIS FILMES
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Bilheteria no Brasil 248 639 entradas
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Alugar
    Veja todos os filmes online

    Críticas AdoroCinema

    2,0
    Fraco
    Eu Só Posso Imaginar

    Narrativa ou doutrina?

    por Lucas Salgado
    Contar uma história ou fazer doutrinação? Esta é uma dúvida que geralmente se oferece para o cinema de cunho religioso. E, na maioria das vezes, o mesmo prefere seguir o caminho da pregação. Assim, geralmente atinge somente aqueles que já possuem elementos de religiosidade. E isso é, mais uma vez, o que acontece com Eu Só Posso Imaginar.Relativamente bem estruturado, o longa até parece que vai privilegiar a narrativa em prol da propaganda gospel, dedicando um bom tempo a introduzir seu protagonista e sem a necessidade de colocá-lo em situações forçadas. No entanto, no que a trama vai se desenvolvendo, o elemento religioso vai entrando em cena e tomando conta de boa parte das ações. E pior, por vezes, o discurso apresenta algo que não necessariamente é visto em cena, como uma redenção completa de certo personagem.Inspirado na história por trás do hit gospel "I Can Only Imagine", o filme a...
    Ler a crítica
    Eu Só Posso Imaginar Trailer Legendado 2:01
    Eu Só Posso Imaginar Trailer Legendado
    48 408 visualizações
    Eu Só Posso Imaginar Trailer Dublado 2:01
    Eu Só Posso Imaginar Trailer Original 1:51
    Pela web

    Elenco

    J. Michael Finley
    Personagem : Bart Millard
    Madeline Carroll
    Personagem : Shannon
    Dennis Quaid
    Personagem : Arthur Millard
    Trace Adkins
    Personagem : Scott Brickell
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Ricarderson A.
    Ricarderson A.

    Segui-los

    5,0
    Enviada em 23 de maio de 2018
    O filme é excelente ou não? Eu e minha namorada decidimos ir ao cinema, lá escolheriamos o filme à assistir, chegando lá, estavam 4 filmes disponíveis; Dead Pool 2, Os vingadores, Paulo: Apostolo de Cristo e O MELHOR: EU SÓ POSSO IMAGINAR. Escolhemos o último, fomos os primeiros a entrar na sala, depois chegaram mais dois casais desconhecidos, nós 6 apenas assistimos o filme. O filme é surpreendente, parece não ser no início, depois ...
    Leia Mais
    Lene E Josias M.
    Lene E Josias M.

    Segui-los

    5,0
    Enviada em 20 de maio de 2018
    Mesmo quem não conhece a música, o cantor ou banda vai poder desfrutar dessa história inspirada na vida real. Talvez alguns até mesmo se identifiquem com ela. Superou minhas expectativas! Uma história comovente, forte e inspiradora. Valeu cada segundo!
    Cristian M.
    Cristian M.

    Segui-los

    5,0
    Enviada em 2 de junho de 2018
    Uma história linda de superação pessoal. Difícil não se emocionar. Vale a pena assistir! Recomendo!!!
    Jackson A L
    Jackson A L

    Segui-los 16 seguidores Ler as 331 críticas deles

    3,5
    Enviada em 2 de novembro de 2018
    Gostei do filme, sobretudo a atuação de Dennis Quaid, no qual interpreta um pai com temperamento muito difícil. Apesar da obra ter um viés religioso, o filme consegue transmitir a essência da criação da canção título. Algumas cenas com a banda acredito que foram desnecessárias, poderia ter sido melhor utilizada em relação pai-filho. Sem sombra de dúvidas, é um filme emocionante.
    22 Comentários do leitor

    Fotos

    Últimas notícias

    Astro de Riverdale, K.J. Apa será cantor de rock cristão em biografia
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    sexta-feira, 5 de abril de 2019
    Dos mesmos produtores de Eu Só Posso Imaginar.
    Retrospectiva 2018: Os 20 melhores filmes do ano segundo os leitores do AdoroCinema
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    quarta-feira, 26 de dezembro de 2018
    Super-heróis, musicais, comédias românticas e dramas religiosos.
    15 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Henrique Gonzaga
      bom filme, mas a musica não achei isso tudo. Recomendo ver com a família
    • Jackson Lovato
      Gostei do filme, sobretudo a atuação de Dennis Quaid, no qual interpreta um pai com temperamento muito difícil. Apesar da obra ter um viés religioso, o filme consegue transmitir a essência da criação da canção título. Algumas cenas com a banda acredito que foram desnecessárias, poderia ter sido melhor utilizada em relação pai-filho. Sem sombra de dúvidas, é um filme emocionante.
    • Luiz Ant?nio N.
      A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção ‘I Can Only Imagine', da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas em momentos desafiadores da vida. Surpreendentemente, a canção foi escrita em meros minutos pelo principal vocalista da banda MercyMe, Bart Millard. Mas sua criação abrange toda uma vida.uma história simplesmente maravilhosa, eu não conhecia nem a música e Nem a banda, mas quando vi o trailer me interessei na mesma hora e fui pesquisar mais o respeito, e depois que eu assisti fiquei totalmente apaixonado pela história, não acredito que alguém possa criticar um filme desses simplesmente por se tratar de um filme religioso, Por que é bem mais do que isso, é uma história de fé, de perdão, mas acima de tudo de amor ⭐⭐⭐⭐🌟
    • Michaela Norková
      Regarde maintenant Eu Só Posso Imaginar >>> BIGMOVIE47.BLOGSPOT.COM
    • Márcio
      Kennedy,Não sei se alguém já te informou, mas o trabalho do crítico de cinema é analisar a qualidade técnica de uma obra.O tipo de reivindicação que você faz cabe mais a um pastor evangélico do que ao crítico.Pelo visto quem está doutrinado é você, que acha que apenas filmes com mensagens religiosas (desde que seja a SUA religião) são bons.Existem critérios objetivos para avaliação de filmes, sugiro estudar antes de vir passar vergonha.
    • Kennedy Aureliano
      Então façam o seguinte, senhores críticos: continuem a parabenizar os filmes que têm muita violência, drogas, assaltos, traição e outras coisas que nem vou mencionar.Não é de se estranhar que críticos doutrinados (que ironia) por um mundo sujo digam coisas negativas sobre os que querem falam de Deus -- ninguém menos que o Criador de toda arte, inteligência e tudo o que quer que exista.Artistas como Elvis, Whitney Houston e diversos outros de renome internacional, VIERAM DE IGREJAS CRISTÂS. Então imagine filmes biográficos desses artistas mostrando eles cantando em igrejas! Tem coragem de dar nota baixa ao filme por isso?Vocês são doutrinados!
    • Sergio P.
      Perfeito comentário.
    • Firm Soares
      O Brasil é um país multi-cultural, racial e religioso. Fala-se tanto em um mundo sem preconceitos, mas com relação aos cristãos é um ataque e preconceitos com a fé alheia. Com relação a este filme, o Adoro Cinema não fez critica. Fez ataque agressivo e desmedido sobre o filme. Em um mundo plural, precisa-se respeitar o outro. Se fosse um filme sobre candomblé? Sobre o Islã? Ou o filme também recém lançando sobre o médium João de Deus, não há proselitismo? Para não falar no filme Nossos Dias.O Filme é sobre um musico cristão e seu pai. Vocês queriam que ele falasse do quê? É um filme autobiográfico. Respeito é para todos. Não só para quem vocês acham.
    • Ricarderson A.
      O filme é ótimo! Pode ir assistir, vc não vai se arrepender!
    • Paulo Cesar
      Esse filme foi muito pouco divulgado, mas parece ser bom.
    Mostrar comentários
    Back to Top