Minha conta
    Bilheterias Brasil: Oito Mulheres e um Segredo rouba o primeiro lugar do ranking nacional de público

    Seja aqui ou nos Estados Unidos, o suspense de ação e comédia de Sandra Bullock e Cate Blanchett não deixou sobrar espaço para ninguém.

    Se o plano de Sandra BullockCate Blanchett e companhia é dominar o mundo, é certo que as oito maiores ladras do momento iniciaram o brilhante esquema com o pé direito. Além de liderar as arrecadações do último fim de semana nos Estados UnidosOito Mulheres e um Segredo também interrompeu a hegemonia dos super-heróis nas bilheterias brasileiras, levando 344 mil espectadores às telonas para ocupar o primeiro lugar do ranking.

    Deadpool 2 e Vingadores: Guerra Infinita, por sua vez, registraram quedas bastante expressivas: enquanto o longa estrelado pelo Mercenário Tagarela de Ryan Reynolds viu um decréscimo de 58% no número de ingressos vendidos, Guerra Infinita encontrou uma queda de 61%. De qualquer forma, os blockbusters anotaram, respectivamente, mais 261 mil e 119 mil espectadores aos seus montantes totais de público no Brasil - a marca de Vingadores 3, aliás, ajudou o grande evento do Universo Cinematográfico Marvel a se tornar o quarto filme na história a arrecadar mais de US$ 2 bilhões globalmente.

    O fim de semana também foi bom para outro novato da lista: No Olho do Furacão, que atraiu quase 100 mil cinéfilos às telonas. A boa sorte do filme de ação, entretanto, não foi compartilhada pelo novamente decepcionante Han Solo: Uma História Star Wars, que segue muito aquém das expectativas da Disney/Lucasfilm - no fim de semana passado, as aventuras de origem do mercenário mais querido da galáxia levaram apenas 49 mil espectadores às telonas, quase a metade dos 87 mil anotados pelo quarto colocado do ranking, Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim.

    Fechando o Top 10, Não se Aceitam Devoluções, comédia estrelada por Leandro Hassum, chega em sétimo com mais 40 mil espectadores, enquanto o terror Os Estranhos - Caçada Noturna performou bem, acumulando 25 mil pessoas em sua semana de estreia para ocupar o nono lugar. A oitava e a décima posições das bilheterias brasileiras, por sua vez, são agora os postos de dois dramas religiosos: Eu Só Posso Imaginar (27 mil) e Paulo, Apóstolo de Cristo (11 mil).

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top