Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Astro de Riverdale, K.J. Apa será cantor de rock cristão em biografia
    Por Katiúscia Vianna — 5 de abr. de 2019 às 13:32
    facebook Tweet

    Dos mesmos produtores de Eu Só Posso Imaginar.

    Após soltar a voz em diversos episódios de RiverdaleK.J. Apa vai abraçar seu lado cantante nos cinemas com a biografia I Still Believe. O jovem foi confirmado como o protagonista do longa durante painel da Lionsgate no CinemaCon.

    O filme pretende retratar a história real de Jeremy Camp, famoso cantor de rock cristão e indicado ao Grammy. A obra deseja focar como a religião foi essencial para o artista superar dores de sua vida, principalmente a morte da esposa Melissa, vítima de câncer. "I Still Believe" é o nome da primeira música que ele escreveu após tal perda. Dois anos depois, Camp se casou com a também cantora Adrienne Lisching, com quem tem três filhos atualmente.

    Equipe responsável pelo sucesso Eu Só Posso Imaginar, os diretores Andrew ErwinJon Erwin retomam parceria com o produtor Kevin Downes para o novo projeto. K.J. Apa assume o papel principal, enquanto Gary Sinise (Forrest Gump) interpreta o pai do protagonista. I Still Believe ainda não ganhou data de lançamento.

    Enquanto isso, Riverdale já foi renovada para a 4ª temporada e pode ganhar spin-off. Recentemente, K.J. Apa teve papeis de destaque em outros filmes, como Quatro Vidas de um Cachorro e O Ódio que Você Semeia

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Bacana demais eu curto o Jeremy Camp, acompanho a carreira dele desde 2005 ótimo cantor gospel, e vai ser uma boa escolha pois o K.J Apa é um bom ator, faz um ótimo trabalho em Riverdale e também cumpriu até bem seu personagem que não era principal no filme O ódio que você sêmea.
    • FSociety
      Nossa eu curto demais Jeremy Camp, e acompanho esse ator em Riverdale boa escolha.
    • Elisama L
      Feliz com essa escolha. Certeza vou ver o filme.
    Mostrar comentários
    Back to Top