Minha conta
    Will Smith volta a gravar um disco de estúdio depois de 13 anos

    "A fera voltou", anuncia o astro, alfinetando os críticos e fazendo referências a Halle Berry, Rihanna e ao Presidente Barack Obama.

    "No meu auge, eu fazia uma série de TV, um filme e um álbum todo ano. Eu estava despejando aquela criatividade. Mas o que acontece é que você chega em um ponto em que [essa fonte] se esvazia", revela o astro Will Smith na abertura de um novo vídeo muito especial: o making of de seu retorno ao estúdio de gravação. É isso mesmo: 13 anos depois, Big Will está de volta à rap music.

    Grisalho, à beira dos 50 anos, mas declaradamente animado, "reenergizado", Will Smith anuncia que retorna criando "de modo selvagem". Na tela e na letra, "To The Clique" lança referências ao saudoso James Avery — seu Tio Phil na série Um Maluco no Pedaço —, à atriz Halle Berry, à cantora Rihanna, ao Presidente Barack Obama e à sua própria família, conhecida como "Os Incríveis da vida real" e à qual defende contra os críticos. "Eu vou lembrar a vocês quem é Will Smith", diz o som. "A fera voltou!"

    É o que parece mesmo. Tanto pela novidade, como pelas sequências cinematográficas que vêm aí (Aladdin, apontado como continuação do simpático Hitch - Conselheiro Amoroso, e Bad Boys 3), o superastro esbanja vitalidade, que está voltando com tudo! Veja o clipe:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top