Minha conta
    Will Smith se empolga com versão animada de Um Maluco no Pedaço criada por fã

    As ilustrações de um desenhista do Instagram chamaram a atenção do astro. Será que um desenho baseado na série pode estar a caminho?

    O último episódio de Um Maluco no Pedaço foi transmitido em maio de 1996 nos Estados Unidos, há mais de 20 anos, mas o seriado que lançou Will Smith para o mundo continua tão popular quanto na época em que era produzido e veiculado. Por isso, um artista do Instagram decidiu homenagear a série de SusanAndy Borowitz produzindo uma versão animada da comédia - mas o que o desenhista Howard Russell não esperava é que o próprio Smith iria aprovar seus cartuns (via DigitalSpy):

    Now THIS is what’s up! I had to post this hot piece by @thesketchlab. Never thought about FP in terms of animation.

    Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

    "Aí sim! Tive que postar essa maravilha feita por @thesketchlab. Nunca tinha pensado em Um Maluco no Pedaço em termos de animação"

    Após brincar que teria que assumir o papel do Tio Phil (James Avery) em um possível reboot do seriado por causa de sua idade - Smith tem 49 anos -, o ator poderia ter a chance de reprisar um de seus personagens mais famosos como dublador. Como produtor renomado e estrela de Hollywood há anos, Smith poderia bancar, se assim quisesse, o cartum de Um Maluco no Pedaço. E a julgar pela empolgação dele quanto à versão criada por Russell, essa possibilidade não deve ser descartada. E aí, o que você acha da ideia de ver uma animação de Um Maluco no Pedaço?

    Confira outras artes criadas pelo ilustrador abaixo:

    Here is the alternate version with the first Aunt Viv that some wanted to see. As well as some character adjustments thanks to awesome feedback. I suppose now would be a great time to put together a pitch bible perhaps. Well, time to work. @willsmith #freshprinceofbelair #twoauntvivs #cartoons #characters #jazzcrushesonhillary #unclephildoesntlookpleased #tosstime

    Uma publicação compartilhada por Howard Russell (@thesketchlab) em

    "Aqui está a versão alternativa com a primeira Tia Viv que muitos queriam ver. Também existem alguns ajustes nos personagens graças aos incríveis feedbacks. Acho que agora seria a hora de montar uma bíblia da série [nome dado à proposta documentada de um seriado que é apresentada para uma emissora], talvez. Bem, é hora de trabalhar"

    More fun character concept stuff. Facial expressions of the 'Will' character. #freshprinceofbelair #characterconcepts #fscialexpressions #cartoons #willsmith

    Uma publicação compartilhada por Howard Russell (@thesketchlab) em

    "Mais artes conceituais divertidas. Expressões faciais do personagem de Will"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top