Minha conta
    Mary Elizabeth Winstead se junta a Will Smith no filme Gemini Man

    Filme estrelado por Ang Lee traz um assassino que tem como último inimigo o seu próprio clone 25 anos mais novo.

    Mary Elizabeth Winstead será a protagonista feminina de Gemini Man, thriller de ação do diretor Ang Lee estrelado por Will Smith. A namorada do ator Ewan McGregor (Fargo) venceu nada menos que a premiada Tatiana Maslany (Orphan Black) na disputa pelo papel, informa o The Hollywood Reporter.

    Gemini Man traz Will Smith em dois papeis opostos: Henry, um assassino envelhecido que deseja abandonar o ramo; e seu último oponente: um clone de si mesmo, 25 anos mais novo, no auge de suas habilidades, que tem a missão de matar o homem que o originou.

    Henry terá, pelo menos, a companhia da agente vivida por Mary Elizabeth Winstead, que ignora as orientações da empresa para que trabalha e em vez de espioná-lo, decide ajudar o colega de trabalho. Clive Owen (Closer) negocia para interpretar um dos vilões do filme: o diretor do programa de clones.

    Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe) produz o projeto de Skydance e Paramount, que deverá iniciar as filmagens em fevereiro. Sua estreia nos Estados Unidos está marcada para outubro de 2019.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top