Minha conta
    Mulher-Maravilha 2: Patty Jenkins confirma que sequência será ambientada na década de 1980

    Aventura vai abordar outro capítulo do passado da heroína vivida por Gal Gadot.

    Mulher-Maravilha 2 só chega aos cinemas no ano que vem, mas já estão sendo reveladas as primeiras informações sobre a aguardada continuação estrelada por Gal Gadot. Durante o CinemaCon, a diretora Patty Jenkins confirmou que o novo longa será ambientado na década de 1980.

    Ainda segundo a cineasta, o objetivo é mostrar Diana Prince lidando com as tentações do nosso mundo e enfrentando perigos extraordinários. Ao mesmo tempo, pretende abordar outro ponto de sua vida como heroína, diferente daquilo já retratado em Mulher-MaravilhaBatman Vs Superman e Liga da Justiça. Rumores sobre tal informação existem desde julho de 2017, apontando que a Guerra Fria terá um papel importante na continuação. Curiosamente, essa mesma fonte afirma que Chris Pine vai aparecer na produção... Será que isso também está correto?

    Oficialmente, a Warner não divulgou informações sobre a trama de Mulher-Maravilha 2Kristen Wiig assumirá o papel da vilã Cheetah, enquanto Pedro Pascal foi confirmado como um personagem misterioso - um trabalho que foi recusado por Wagner Moura. Outro nome cotado para a produção é Riz Ahmed. O lançamento está marcado para outubro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top